A emocionante primeira postagem! Seja muito bem-vindo(a) ao meu blog!

Olá!

Pra quem não me conhece, me chamo Isabella Chrystina Alves dos Santos (isso mesmo, com dois Ls, CH e Y rsrsrs), tenho 23 anos, sou formada em Direito, em breve advogada iniciante, cheia de sonhos, carinhosamente apelidada pelos meus amigos como Bebel.

Sem título

Estava planejando, arranjando tempo e criando coragem para iniciar este blog há alguns meses, e só agora saiu.

Pra falar a verdade, eu sempre amei escrever, desde pequena, já escrevi inúmeras histórias, tendo minha irmã mais nova (Iully) como leitora assídua e admiradora suspeita. Até então, a insegurança não me permitia compartilhar meus pensamentos com mais ninguém, e eu sempre acabava deletando tudo e os guardando só pra mim.

Este ano, resolvi mudar (existe uma razão para isto, pode até vir a ser assunto de um próximo post, quem sabe rs), desde então tenho postado algumas pequenas mensagens no instagram e facebook, mensagens sobre minha fé em Jesus Cristo. E quer saber? me senti muito confortável os escrevendo, como se libertasse algo dentro de mim!

Não dava mais pra fugir, e nem adiar, este sonho tinha de sair do plano abstrato e se tornar realidade! Aqui está… este é meu admirável blog rsrsrs

Quero escrever sobre minhas paixões, e externar para o mundo um pedacinho de mim. Escrever sobre Jesus e tudo que ele representa na minha vida, sobre a ciência do Direito, sobre beleza (aquela que começa por dentro),autoestima, autoconfiança, enfim, quero compartilhar minhas teorias, minhas descobertas, meus devaneios…

Espero que goste e que algo que eu escreva possa ser útil para você.

Fique à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas construtivas por comentários.

Siga o meu blog para receber notificações de minhas próximas postagens.

Curta a Fanpage do blog no Facebook:
Fb.com/isabellacasblog

Siga-me nas redes sociais:
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Beijos  :*

Até a próxima 🙂

19 comentários sobre “A emocionante primeira postagem! Seja muito bem-vindo(a) ao meu blog!

  1. Andreia Amorim disse:

    Oi, Isabelle. Tudo bem?! Sou eu Andreia, sua ex amiga de sala de aula, da faculdade. Vim até aqui só para confirmar as minhas expectativas sobre o blog que por sinal é maravilhoso. Desde do primeiro dia que te conheci na faculdade vi em você uma menina de ouro, uma serva do Deus vivo. Nunca deu mal testemunho, ao contrário, sempre fiel, amiga e estudiosa. Já na primeira prova tirou um notão e me recordo que foi do Dilson hehehehe. Enfim, muito sucesso na sua carreira como advogada e blogueira, afinal os servos de Deus são sempre vitoriosos e esse foi apenas a primeira vitória, o primeiro degrau! Fique com a Paz do Senhor Jesus.

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Chrystina disse:

      Oi Andreia, eu me lembro de vc!!! Obrigada pelo incentivo, pelo carinho e pelas ótimas palavras!!! Nossa, de coração, me emocionei!!! :’) Sou grata a Deus, pois me confirma mais uma vez que está a frente de tudo! Bjs linda, sucesso pra vc tb! Obrigada meeesmo! rs A paz do Senhor Jesus! Deus te abençoe ^^

      Curtir

  2. Plínio Rodrigues disse:

    Parabéns pelo blog e parabéns por sua nova estrada, estrada esta que é a arte de Advogar, espero futuramente vela fazendo um Juri eu acredito em seu potencial, e que Deus abençoe esta nova carreira. beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

