Você sabe o que Deus espera de você?

Olá! Tudo bem? Espero que sim rs

Hoje eu quero escrever sobre alguém muito especial pra mim!!! Alguém que sempre esteve ao meu lado, cuidando de tudo, desde que nasci. E não existem palavras que possam expressar minha gratidão! Pois ele é muito mais do que eu mereço, ou poderia imaginar merecer!

Eu estou falando sobre Jesus! Sim, Jesus Cristo!

Quer saber, ele é o meu melhor amigo, de maneira que posso confidenciar todos os meus segredos. A melhor companhia que poderia ter! E assim temos passado todo tempo juntos, ele puxa minha orelha pra evitar que faça algo errado, me aconselha e me perdoa quando me arrependo de meus pecados, me motiva, se alegra com minhas vitórias (que ele mesmo me ajudou a conquistar é claro), dentre outras coisas maravilhosas que já vivenciamos até aqui, me fazendo entender a cada dia o que Deus espera de nossa amizade.

Falando nisso, você sabe o que Deus espera de você?

Eu me perguntava muito sobre isso. Sempre e sempre, mas um belo dia, me peguei pensando naquela mensagem em Mateus 22: 37-39, onde Jesus ensina que devemos amar a Deus acima de todas as coisas, e amar o próximo como a nós mesmos. Estas palavras permaneceram em minha mente, e eu percebi que era isso, o AMOR! Então passei a refletir sobre os versículos.

Pude concluir que  Deus espera que nós o amemos, acima de todas as coisas, acima de nós mesmos, de nossos sonhos, desejos, projetos, emprego, família, amigos, etc. Acima de tudo! E de verdade, sem desculpas… Que apenas o amemos, porque queremos amar e não por obrigação, em obediência e entrega total, permitindo-o ser o centro de nossa vida!

Mas não para por aí, Ele quer que a gente se ame também, e se ame muuuuuito, que se cuide, se valorize, tendo ciência da importância que temos para Ele.
E então, experimentando o amor de Deus em nossa vida, amando-o cada vez mais, e amando a nós mesmos, possamos levar todo esse amor pra fora e amar nosso semelhante, como Deus nos ama, como Ele mesmo nos ensina a nos amar.

Hoje eu te convido a fazer essa reflexão, te convido a se entregar à Deus, entregar todo o amor que tem em seu coração a Ele! Te convido ainda, a se amar mais, a valorizar seus defeitos, suas qualidades, seus pontos fracos, tuudo em você! Se aaaame por completo e assim aaaame da mesma forma o seu próximo! Ame a todos!

2Ser amigo de Jesus é bom demais! Você já é? Gostaria de ser? É muito fácil, diga isso a Ele agora! Comece a passar um tempo com Ele imediatamente!

Sinta-se suuuuper à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas construtivas por comentários.

Por favor, siga o meu blog, para receber notificações de postagens como esta, e sobre outros assuntos que possam te interessar.

Curta a Fanpage do blog no Facebook:
Fb.com/isabellacasblog

Siga-me  nas redes sociais:
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Beijinhos  ;*

Até a próximaaa 😉

5 comentários sobre “Você sabe o que Deus espera de você?

Deixe um comentário

