Seja melhor que ontem

Olá! Como vai você? Bem né? Então tá certo! rsrsrs

Hoje vou falar sobre mudanças.

Afinal, tudo muda o tempo todo. Às vezes, as mudanças nos fazem pular de alegria! Como é bom receber boas notícias, e melhor ainda vivenciar uma ótima fase, não é verdade? Então imaginamos que a vida é perfeita, e que nada vai poder desfazer essa sensação infinita de felicidade!!! Mas existem aquelas temidas mudanças, que nos desesperam, entristecem, e até nos aprisionam, pois nos fazem ter aquela sensação infinita de que é o fim, que essa fase ruim nunca vai passar.

E aí, você pode optar, aprender com essas situações positivas e negativas, se superar e mudar a si mesmo, a fim de se tornar ainda melhor do que antes; ou se modificar, e permitir que as experiências tragam à tona uma versão diferente de você, ou até piorada. Você não quer isso, quer? Imagino que não!

“SEJA MELHOR QUE ONTEM”, uma simples frase, mas que mudou minha vida este ano, espero que mude a sua também!

Estas quatro palavrinhas começaram a ecoar em minha mente, sem nenhuma explicação aparente.
Percebi, que me frustrar, me culpar, por atitudes que reprovo em mim mesma, não mudaria nada! Pelo contrário, pois necessário é aprender a se perdoar, e se melhorar a partir de então.

“SEJA MELHOR QUE ONTEM”  é reconhecer seus próprios erros, e utilizar esta descoberta como combustível para ser melhor da próxima vez!
A cada dia é possível traçar uma nova meta, planejar uma nova missão, se superar. Esquecer o passado, “SER MELHOR DO QUE ONTEM!”

Afinal, a vida é assim, cenários inesperados se apresentam a nós, e nossa forma de reagir algumas vezes nos traz arrependimentos, mas enquanto há vida, há esperança, é possível tentar outra vez, é possível aprender com os erros, quantas vezes necessário for! E ao invés de carregar o fardo da culpa, você pode levar uma mala cheia de aprendizagem (e com rodinha, a ideia é aliviar o peso rs), e aprimorar-se, melhorar-se, em pequenas proporções e nos mínimos detalhes!

481372614514c6f99af9799acde48a6d

Nem sempre é preciso realizar mudanças drásticas em nós mesmos, na maioria das vezes, mudanças suaves, que dependem de gestos simples e fáceis de adotar, podem influenciar a todos. Como, pensar antes de agir, de falar (principalmente), um sorriso estampado para todos, um abraço inesperado, ou pra quem quiser, um obrigado, evite sempre pré julgamentos, compreensão e paciência acima de tudo, procure amar mais e por aí vai…  Isso te torna melhor e faz o mundo de quem está a sua volta melhor também! Pode apostar!

Espero que a partir de hoje ” SEJA MELHOR QUE ONTEM” também possa ecoar em sua mente e influenciar o máximo de pessoas possível!

Deixe um comentário para eu saber o que você achou, vai, deeixaaa rs

Por favor, siga o meu blog, assim você receberá um e-mail toda vez que tiver uma nova postagem.

Curta a Fanpage do blog no Facebook:
Fb.com/isabellacasblog

Siga-me nas redes sociais:
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Beeeeeeijos  :*

Até a próxima 🙂  Fique com Jesus! ^^

Anúncios

9 comentários sobre “Seja melhor que ontem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s