Ainda sobre a tragédia em Mariana/MG

Oi!

Este post é sobre a tragédia do rompimento das duas barragens de lama em Mariana/MG, que abalou Minas Gerais, o Brasil, de certa forma o mundo! E atingiu tão severamente, a nós Valadarenses, e o nosso Rio doce, que se tornou um verdadeiro lamaçal de incertezas, medo e falta d’água.

A lama atingiu aquela região, dizimou vidas, destruiu a cidade, casas, famílias e sonhos. Tristeza define. A lama atingiu o Rio doce, matou peixes, e tem dificultado matar nossa sede.

Tenho ouvido de tudo; reclamações, lamentos, pessimismo, comentários raivosos, desabafos, enfim, bastante negativismo. E há fundamento, pois uma gigante avalanche de lama soterrou nossas esperanças!

Entretanto, apesar de ser um momento desestabilizador, é tempo, oportuno para uma reflexão! Em dois aspéctos relevantes. Os passo a expor.

Screenshot_2015-11-17-01-23-06-1

O primeiro ponto a se refletir é  este!

Jesus Cristo em breve voltará, e isto independente de acreditarmos ou não  (como foi na arca de Noé). Sei que tem muita gente que se chateia, quando nós cristãos, associamos tragédias como essa à profecias bíblicas. Por isso, te convido, caso esteja te chateando rs a ler Apocalipse 8:7-11, e conferir com os noticiários. Você verá que a 2 mil anos atrás, Deus já prévia as atitudes insanas e devastadoras que o ser humano provocaria na natureza, fauna e flora, e os prescreveu detalhadamente como sinais de que quando tudo acontecesse, ele estaria prestes a voltar! Mas,  se não te chateio, e você também crê nisto, temos que concordar, que apesar de tudo, de todas as evidências apontadas para a vinda do Nazareno, Deus, nos tem sustentado! Sabemos que todas as catástrofe, por seres humanos são provocadas, por causa da sua irresponsabilidade, ganância, desamor, mas a mão de Deus não tem falhado em todo tempo e por Governador Valadares/MG como hoje se vê.

Se você já se entregou a Cristo, é tempo de se manter preparado, para quando ele vier, te achar pronto!
Se não se entregou ainda, reflita, entregue-se a ele, pois assim quando ele voltar você terá acesso ao Pai, e direito de morar para sempre com ele.
Essa escolha é sua. Livre arbítrio. Parece utopia, mas não é! 

O segundo ponto que merece reflexão diz respeito, a como nos portamos diante das dificuldades.

Reclamar, discutir, se render ao medo, etc, são atitudes esperadas nestes momentos, são lógicas, óbvias, previsíveis, diria, ainda apropriadas. Contudo, meu conselho é que sejamos inesperados, ilógicos, não óbvios, imprevisíveis e inapropriados! Sabe como? Sendo otimistas, lembrando de Deus, de seu amor e poder. Relembrando o valor daquilo que realmente importa (Deus, saúde, família, água, vida…) Reserve tempo para agradecer, para sorrir!

Pense positivo, seja positivo! E continue economizando água rsrsrsrs

Screenshot_2015-11-15-22-50-29-1

Graças a Deus o pior está passando… Que sua boa mão, nos sustenha e aperfeiçoe!

Quer saber mais, e detalhadamente, sobre os sinais do fim, no Apocalipse? Então, deixe nos comentários, que eu faço um post especialmente sobre esse assunto.

Gostaria de se entregar a Jesus? Entre em contato comigo, podemos conversar a respeito. O email é isabella-cas@hotmail.com, será um prazer se eu puder te ajudar!

Em todo caso, me diga nos comentários o que achou. 😊😊😊

Por favor, siga meu blog, pra se manter atualizado a cada novo post.

Curta a Fanpage do blog no facebook:
Fb.com/isabellacasblog

Siga-me nas redes sociais.

Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Agoora, eu vou embora! Rs Até maaais!😘
Jesus te ama viu? Além de clichê é verdadeiro 😍😍😍

Anúncios

3 comentários sobre “Ainda sobre a tragédia em Mariana/MG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s