15 desejos, metas antes de 2015 chegar ao fim

Olá!

Aproveitando que falta pouquinho pro ano acabar, resolvi fazer este post, inspirado numa postagem que vi no blog Apenas Ana, da Ana Lídia Lopes, uma mocinha de 16 anos, linda, de Unaí/MG.
Créditos a Ana!

Quem me conhece, sabe bem, que vivo a base de metas, então quando li o post no blog dela, me senti tentada a criar a minha própria listinha também, e me esforçar bastante, para cumprir tudo, antes que ano acabe.

Achei bem legal esta ideia de se programar, e listar mudanças imediatas, sem essa de esperar o ano novo chegar.
E foi o que fiz. Listei 15 desejos, metas a cumprir antes de 2015 chegar ao fim.

Vem comigo rsrs

Instasize_1211162430

  1. Dedicar mais tempo a Deus. Orar mais, ler mais a bíblia, cantar pra ele.
  2. Curtir momentos simples com a família. Tenho a mania de ficar dentro do meu quarto, desfrutando da minha própria companhia, sendo que o mais legal é passar tempo de qualidade, com as pessoas que fazem sua vida mais importante.
  3. Curtir com meus amigos. Sério, esse final de ano, quero aproveitar cada pessoa, que Deus me deu ♥
  4. Extressar menos. Afinal, viver é saber apreciar a vida, no final tudo dá certo.
  5. Elogiar mais. Acredite ou não, eu fico envergonhada na hora de elogiar alguém, sério, preciso mudar isso, e sair elogiando mais as pessoas.
  6. Abraçar, beijar mais, as pessoas que amo. Existem várias formas de demonstrar amor, essa eu geralmente não uso com a frequência que deveria, mas pretendo a partir de agora mudar.
  7. Estudar mais. Pensa numa pessoa que anima fazer tudo, rsrs, e aí os estudos ficam um pouquinho de lado.
  8. Organizar meu quarto. Tipo, tá organizado, mas posso melhorar!!!
  9. Ler, apesar da correria, das festas de fim de ano. “Apenas um dia” leitura selecionada, por mim, para dezembro. Pra quem não sabe esse ano comecei um projeto novo de vida, ler um livro todo mês (no mínimo).
  10. Cozinhar mais. Nem que seja algo simples, mas cozinhar, coisa que não faço a um tempinho rs.
  11. Terminar minhas 25 aulas de direção na auto escola. Tô 18ª aula, eu vou conseguir, antes que o ano termine, faço as 25.
  12. Decorar meu cantinho no escritório. Caso não esteja sabendo, sou advogada, e estou montando meu escritório. Quero que fique com a minha cara, meu cantinho jurídico rs
  13. Postar com mais frequência aqui no blog. Já estou colocando esta meta em prática. Iniciei o blog em outubro, postava toda terça-feira, mas semana passada eu resolvi me desafiar, e aumentar pra terça e quinta, vamo que vamo rs.
  14. Planejar e preparar posts para 2016. Vem novidade por aí, quero me jogar, e trazer conteúdo que acrescentem, que sejam uteis e interessantes para vocês. Aceito sugestões, sempre!!!
  15. Agradecer a Deus por todo aprendizado adquirido em 2015. Foi um ano corrido, cheio de batalhas, mas em tudo fui vitoriosa! Pensando nisso, agora, seria bem legal fazer um post sobre esse assunto, ah melhor ainda, vou fazer dois, um sobre os aprendizados de 2015 (que a propósito foram muitos). E um tipo de retrospectiva, pra lembrar, refletir, e agradecer por tudo que este ano me trouxe de bom!!!

Me diz aí, tem alguma coisa que você gostaria de fazer antes que este ano acabe? Então deixe nos comentários, eu gostaria de saber quais os desejos que vocês tem também, ok?

Não deixe de seguir o blog, para se tornar leitor(a) oficial rsrsrs
E receber uma notificação minha a cada novo post.

Ou siga a Fanpage do blog no Facebook:
Fb.com/isabellacasblog

Siga-me nas redes sociais, se quiser né rs:
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Beijos e até quinta-feira, só pra adiantar, aproveitando que o ano tá acabando, vou falar de amor ♥♥♥

5 comentários sobre “15 desejos, metas antes de 2015 chegar ao fim

Deixe um comentário

