O amor é…

Olá!

Você gosta de coisas fofas? Então se joga neste post. 😛

Eu sempre digo que tenho que parar de ser romântica! rs
Mas o tempo passa e continuo assim, não consigo largar, acho que é porque o amor está nos pequenos detalhes, na humildade de escolher viver o dia dia com a pessoa amada, está nas pequenas escolhas e comprometimento em fazer o outro feliz! E toda essa ideologia adocicada rsrs me inspira!!!

Mas, não estou aqui pra falar de mim, quero falar de Puuung, uma artista coreana que me emocionou com sua obra. Obra esta que ela intitula por “The Love is…”
Dia desses me deparei com suas ilustrações, e fiquei encantada com tamanha sensibilidade em retratar momentos simples, porém preciosos, de uma relação a dois.

Sinceramente, sou grata a ela por abrilhantar meu blog, graças ao seu trabalho incrível, hoje tenho a oportunidade de retratar o estado mais lindo do amor, repleto de simplicidade, afeto e singeleza.

E mostrar pra vocês meu lado romantiquenho de ser rsrsrs 😍

Então te convido a observar com atenção as ilustrações, e quem sabe se reconhecer através delas. Ou se você não pode se reconhecer, ainda, faça como eu, use a observação, como pretexto para sonhar, pois não há nada mais precioso, do que ter alguém para amar e desfrutar da simplicidade do amor!

Quando eu tiver isto, terei tudo que realmente preciso!!!
Afinal é tudo de bom…

4

Ser abraçado, sem motivo, somente ser abraçado…

puuung-1

Dormir juntinhos

5

rsrsrs homens –‘

3

Conversar horas e horas, e o assunto não acabar!

13

Encontrar refúgio, nos momentos difíceis!

9

Surpreender um ao outro

8

Passar um tempo juntos

puuung-10 (1)

Cozinhar juntos

10

Cantar músicas juntos

puuung-6

Cuidar um do outro

puuung-3 (1)

Ansiosamente querer estar perto

puuung-9

Cobrir a pessoa amada com um cobertor

puuung-5 (1)

Compartilhar momentos tranquilos

7

E também imprevistos rsrs

puuung-7 (1)

Respeitar um ao outro

puuung-18

Adormecer nos abraços do outro

puuung-14

Abraçar sempre porque nunca é demais!!!

puuung-16

Partilhar dos mesmos sonhos, planos…

2

Sem jamais querer se desgrudar!

Muuuuitooooo fofo, né? Simples e tocante!

Se você gostou, pode  conferir o trabalho completo desta artista brilhante em Grafolio.com e em sua página oficial no Facebook. Eu selecionei só algumas ilustras, as que mais gostei, mas tem muuuuito mais, vale a pena conferir!

Já seguiu meu blog? Ainda NÃO?! Tá esperando o quê? kkk
Nunca mais perca um post novo, viu? Siga agora mesmo!!! ♥♥♥

Ou Curta a Fanpage do blog no Facebook:
Fb.com/isabellacasblog

Siga-me nas redes sociais:
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Beijinhooooos!!! Tete :*

Post dedicado a todos que acreditam no amor sincero, simples e duradouro, aquele pelo qual te faz escolher aquela pessoa todos os dias mais uma vez ♥

Anúncios

4 comentários sobre “O amor é…

  1. Beatriz Aguiar disse:

    Oi, Isa. É realmente muito linda essas ilustras! ♥
    Que bom você ter se inspirado no meu post, eu amei de paixão. Me vi em muitos desses momentos. Isso é o que faz o amor ser incrível, ser simples e honesto.
    Ah, respondi tua mensagem para o teu e-mail, dá uma conferida nele!
    Um beijo grande!

    Bia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s