PRÊMIOS DARDOS – BLOG CULTURAL: FUI INDICADA

Olá!!!

prc3aamio-dardos

Pra quem não sabe o Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

REGRAS DO PRÊMIO DARDOS:

  • Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele;
  • Avisar aos blogs escolhidos;

Eu Isabella, autora deste bloguinho, fiquei imensamente feliz por ter sido indicada a este prêmio tão bacana!!! Eterna gratidão me define neste momento, pois não deixa de ser uma forma de reconhecimento, que de coração, eu jamais imaginei receber! Quer saber? me sinto ainda mais motivada a continuar blogando, até porque estou apaixonada por tudo isso!!! E tudo que a gente faz com amor, não tem jeito, tem que dá certo! Fica aqui o meu muito obrigada!!! Espero do fundo do coração, aprender sempre, melhorar a cada dia, e dividir com todo mundo meus aprendizados, sem jamais decepcionar alguém por aqui.

A Bia do Blog Since85, a Larii do Blog maquiagens para divas, a Joy do Depois de nós e a Lully do Blog Nada Sensata me indicaram. Obrigada mesmo meninas!!! ♥♥

Segue indicações de blogs que estou acompanhando, blogueiros lindos que espalham muita coisa boa, supeeer merecem o prêmio!!! Não vou seguir a convenção do prêmio de citar 15 blogueiros, porque sinceramente os que tenho acompanhado com frequência são poucos. Não sei se já foram indicados anteriormente, mas de qualquer forma, não tem problema não, vou indicar mais uma vez! 😉

Acasos

Apenas Ana

Barbarelice

Pitacos e Achados

Vilacinderela

Não deixem de conferir esses blogs incríveis que indiquei ao Prêmio, pois eles preenchem o requisito necessário para serem indicados: CULTURA! ♥ seja com fotos, viagens, textos, música, literatura, cinema, experiências pessoais, entre outras iniciativas. Quero que vocês repassem este prêmio a quem realmente merecer! Olha que responsa rsrsrs

Se você gostou deste blog o siga ou curta a Fanpage no Facebook:
Fb.com/isabellacasblog

Me acompanhe
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Beijinhos e até amanhã! Porque terça é dia de post novo! Sempre! ;*

Anúncios

6 comentários sobre “PRÊMIOS DARDOS – BLOG CULTURAL: FUI INDICADA

  1. André Santos Pereira disse:

    Dizer que não fico feliz com isso chegaria a ser blasfêmia haha
    Muito obrigado mesmo Isa (já tomei a liberdade, se não puder avisa kk)
    Como disse, é sempre bom saber que alguém nos encontra nessa bloguesfera e curte a ideia de ficar voltando a encontrar, ou seja frequentar nosso cantinho e dar uma parada pra ler.
    Tô lendo o teu aos poucos também, e desde o template a escrita ele é encantador, parabéns também, porque assim como achaste o meu merecedor, o seu não corre atrás! haha Sucesso moça
    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s