Meus amigos desnaturados

O tema deste post foi sugerido por Emmanuel, que pra quem não sabe, é um grande amigo meu!!!

Como a pessoa é cara de pau, sugeriu que eu fizesse um post sobre ele, olha só rs

Mas é impossível escrever sobre o Manu e deixar de mencionar outras três amigas tão queridas quanto ele, por isso, este post eu dedico aos meus queridos “amigos desnaturados.”

Rayane, Andressa, Emmanuel e Tássia, quatro pessoas, que Deus me presenteou, e sério, não digo isto da boca pra fora, como uma frase clichê, e sem real fundamento, mas, digo, porque de fato, e de coração sei que foi Deus que meu deu cada um deles, pois a nossa amizade foi fruto de uma oração que fiz, anos atrás. Eu nem sei se já contei isso a eles.

Então, quando eu tinha 14 anos, meus pais se separaram, e até então eu morava em São Paulo, capital, com eles e meus dois irmãos, Iully e Igor. Mas aí, minha mãe resolveu voltar pra Minas Gerais. Meu pai ficou em São Paulo, e mora lá até hoje, o que não o impede de cuidar, ajudar, amar e conviver com a gente sempre que possível.

Enfim…

Antes de viajar  e vir morar em GV, me lembro que fiz uma oração.

“Deus, o senhor sabe o que é melhor para as nossas vidas, então te peço, encaminhe todas as coisas para nós em Minas, que nada venha nos faltar, e que até minha amizades o senhor possa preparar e direcionar.“

E não é que Deus atendeu o meu clamor! 😀

Foi assim e tem sido até hoje.  Fui conhecendo um a um dos meus amigos, na rua, na escola, na igreja, no trabalho, na faculdade, etc e sem sombra de dúvida, todos foram pessoas enviadas pelo próprio Deus.

E na hora de me apresentar estes quatro aí, ele caprichou!!!

Sou muito grata por sermos inseparáveis, termos uma relação pautada pelo respeito, apoio recíproco, aconselhamento sempre que necessário, sinceridade (até demais),  sorrisos, choros e acima de tudo pelo amor que não nos falta!!!

Que o nosso Deus possa preservar nossa amizade, que os anos passem, que nossas vidas se reorganizem, mas que sempre em nossos corações, tenhamos registrados nossos momentos juntos!

Afinal, quando estamos juntos tuuuudo é mais especial!

Munkee_1221083733-1

I Encontro dos Amigos Desnaturados

Minha sincera gratidão!!! Amo muito vocês!

Siga o blog agora mesmo!!! Ou Curta a Fanpage no Facebook:
Fb.com/isabellacasblog

Conviva comigo:
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Good bye… 😉

6 comentários sobre “Meus amigos desnaturados

Deixe um comentário

