5 coisas que 2015 me ensinou e fatos importantes

Olá! Beleza?

Eu ainda não contei detalhadamente, mas, agora faço parte de um projeto suuuuper fofo, que chama: Vai um café? Criado em outubro deste ano, pela Bia do blog Since85. O ideal do projeto é unir os blogueiros, e todos nós juntos distribuirmos MUUUUITO amor pela blogosfera. E pra entender direitinho como funciona, os detalhes e tudo mais é só clicar >>>aqui <<<

Além de fazermos amizades, interagirmos com gente que ama blogar tanto quanto a gente, também temos algumas atividades a cumprir, uma delas é fazer posts coletivos.

E os temas deste mês são:

– 5 fatos importantes de 2015;
– 5 coisas que 2015 me ensinou.

Apesar de ter a liberdade de escrever apenas sobre um dos temas, ameeei os dois, então, resolvi fazer um post só sobre ambos. Vem comigo!

5 Fatos importantes de 2015:

  1. Aprovação no Exame de ordem dos Advogados do Brasil.
    Gente eu fiquei tãããão feliz! Valeu super a pena não ter aproveitado natal, reveillon/2014, pra estudar, porque Deus foi tão justo, tão bondoso, tão abençoador comigo, e em janeiro, passeeei!!!
  2. Feitura e apresentação da minha monografia.
    Eu fiquei tão focada em passar na prova da OAB, que deixei a monografia, TODA, pra fazer no 10º período, então eu tive assim uns 20 a 30 dias pra escrever, corrigir, acrescentar, foi uma correria, mas deu tudo certo, fui aprovada com louvor, graças ao meu Senhor, e vão publicá-la agora no 1º semestre de 2016. Depois eu compartilho com vcs os detalhes!
  3. Formatura em Direito!!!
    Muita emoção, gratidão, sentimento de dever cumprido!
  4. Criação do blog!!!
    Tô amando compartilhar o melhor de mim que é Jesus!
  5. Abertura do escritório. Deus fez tudo certo e no tempo certo! Sou muuuuuuito grata, depois faço um post sobre esse fato aqui, ok?

5 Coisas que 2015 me ensinou:

Ter auto estima. Sério, eu sempre fui muuuuuito insegura, insatisfeita, blábláblábláblá… Mas neste ano, aprendi me amar, me cuidar, me arrumar, tô me achando rsrs e aprendi também, a buscar sempre conciliar a beleza exterior com a interior, para que a vontade de Deus se estabeleça em mim, e o meu espírito esteja conforme a expectativa do meu Senhor! Você sabe o que Deus espera de você? Neste post eu falei sobre este meu aprendizado, sobre me amar, etc, vale a pena conferir!

Não me preocupar tanto, com o que os outros vão pensar. Gente pensa numa pessoa certinha, multiplica por mil, era eu! Não que eu faça ou queira fazer algo errado, mas enfim, pude compreender, que Jesus não é religião, que ele é simples, e que testifica em nosssos corações o que não nos convém, mas tuuuuuudo nos é lícito! Então resolvi viveeeeer! Apenas viver, por Jesus… AHHHHH ♥

Ser melhor que ontem. Tantas vezes eu não conseguia me perdoar, com aquela famosa mania de ser perfeita! Agora aprendi, errar é humano, amanhã posso acertar! Porque para Deus toda hora é hora de recomeçar, e ser melhor que ontem. Tem um post, beeem fofinho onde eu explico este aprendizado também, Seja melhor que ontem, é o título, dá uma olhadinha 😉

Viver o maravilhoso agora! Eu era extremamente ansiosa, e não vivia o hoje, ficava sempre na expectativa. Como é bom viver uma vida despreocupada, eu desabafei sobre isso num post por aqui, E se não houver amanhã você foi feliz hoje? bem fofo, vale a pena ler!!!

Sim, existe muuuuito amô na blogosfera. Estou conhecendo esse mundo cibernético e me apaixonando por tudo aqui, tanta gente legal, hospitaleira, com histórias pra contar e blogs incríveeeis!!! Tudo que eu sempre sonhei, adquirir leitores amigos e compartilhar muuuito amor ♥

Agora me diz aí? Quais foram os melhores momentos e aprendizados que tu teve em 2015? Tô curiosa pra saber rsrs Vamos interagir gente!!!

Não deixe de seguir este blog ou curtir a Fanpage no Facebook:
Fb.com/isabellacasblog

Minhas redes sociais:
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

6 comentários sobre “5 coisas que 2015 me ensinou e fatos importantes

  1. Beatriz Aguiar disse:

    Caramba, Isa! Adorei!
    Já tinha lido sobre tua profissão e o lance de abrir o escritório com uma colega/amiga. Fico feliz que tudo tenha dado certo. E com certeza, nosso grupo é lindo e cheio de amô!
    Fico esperando o post sobre o escritório em breve! :DDD
    Que venha 2016 melhor que 2015!
    Um beijo!

    Bia

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

