Ano novo, vida nova! SERÁ!?

Olá!

Não sei você, mas eu estou muito ansiosa para 2016 chegar logo!

Não sou uma pessoa supersticiosa, mas devo confessar que nesta época, eu sempre fico inquieta, cheia de expectativa, traçando novas metas, idealizando novos sonhos, e por aí vai.

Graças ao meu bom Senhor, o ano de 2015 foi muuuuito bom pra mim, muitas conquistas, aprendizados adquiridos, amizades conquistadas, momentos vividos, enfim, sorri, chorei, amei, amadureci, só tenho o que agradecer a Deus!

Mas ainda tem tanta coisa que quero fazer em 2016, que sério, me dá até um friozim na barriga rsrsrs

Creio que muita gente, também se sente assim. E acho o máximo!!! Mas existem outras pessoas, que acham bobagem acreditar em “ano novo, vida nova!” porque muitas vezes, esse planos, sonhos e metas traçados, não saem do plano abstrato.

E aí eu te pergunto, ano novo, vida nova! Será!?

Essa é a ideia do post, te mostrar, que ano novo pode sim, significar vida nova, pois se esta atmosfera transformadora, que paira sobre nós neste finalzinho do ano, for exercida com foco e fé, se torna a combinação perfeita para alcançar qualquer objetivo! E este deve ser o espírito da coisa, idealizar e agir!

De fato, parte do que planejamos ao iniciar de cada ano, acaba se perdendo, algumas vezes por justas razões, e outras vezes não, o que é uma pena. Além do mais, as coisas não mudam de um dia para o outro, mas, sejamos sinceros, não há nada mais bacana do que buscar aquilo que se deseja, e ver seus sonhos se tornando realidade!

Por isso é preciso se manter motivado!

Hoje é o último dia do ano, e sinceramente, acredito que esta é uma linda e última oportunidade, pra mim, pra você, pra nós, buscarmos traçar novas metas, recomeços, novos sonhos, desejos, objetivos…

Psicologicamente podemos crê que um novo ciclo se inicia, isso é motivador! Esta é a razão!

Afinal, cada pessoa é responsável pela vida que leva!

Por isso, se você tem um sonho, um desejo antigo, ou novo, enfim, se quer realmente que o ano de 2016 seja diferente e melhor que 2015, aprenda, você precisa mudar algo em sua vida primeiro, para que assim, à vida tenha a oportunidade de mudar as coisas, pra você.

E tenha certeza Deus te honrará e se você permitir, conforme a sua vontade, que é perfeita!

E é exatamente isso que vou fazer em 2016, lutar por meus sonhos, pois sei que Deus não faz nada errado, e tudo aquilo que eu sonhar, e for da vontade dele pra mim, se cumprirá!

Screenshot_2015-12-31-12-18-30-1

Comenta aí, quero saber tua opinião sobre tudo isto, e se você também tem alguma nova meta pra 2016. Fale, hein hein!!! rsrsrs

Siga o blog pra se manter sempre atualizado acerca de novas postagens ou curta a Fanpage, eu sempre posto tudo por lá também: Fb.com/isabellacasblog

Siga-me nas redes sociais:
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Um Feliz ano novo pra todo mundo!
E bora traçar mudanças para 2016, a oportunidade de colocá-las em prática está em nossas mãos!!!

Um grande beijo! Até ano que vem 😀

7 comentários sobre “Ano novo, vida nova! SERÁ!?

  1. Lari Reis disse:

    Tenho várias metas para 2016, mas não me prendo muito a elas… É certo que a vida dará novos rumos a muitos de meus planos ainda. Gosto da ideia de renovação a cada Ano Novo, mas não acredito que a passagem de ano tenha mesmo tanta influência. O poder de mudança, recomeço, vai estar sempre dentro da gente a qualquer época do ano!

    Feliz 2016!

    Curtir

  2. Fran Rocha disse:

    É verdade, a mudança tem que partir primeira da gente, se não tudo continua como está. Neste ano de 2016 quero mudar muitas coisas em mim, pra realizar vários sonhos. Tem várias metas que já fiz várias vezes e não consigo cumprir! TOmara que agora consiga!
    Feliz ano novo Isa!

    Curtido por 1 pessoa

  3. onlysecretdreams disse:

    Adorei seu texto e sua reflexão!! Creio que o ano novo só é novo caso a mudança venha de nós mesmos, caso contrário a vida continuará sempre a mesma. Sempre fazemos planos e realizações para o ano seguinte e fazemos uma listinha enorme, mas de que isso adianta casa não mudemos? Enfim, eu espero que seu 2016 seja repleto de coisas boas e cheio de felicidade e com muitas conquistar!!
    Caso queira visitar o meu blog, eu ficarei muito feliz: https://onlysecretdreams.wordpress.com/
    Beijinhos ❤

    Curtir

Deixe um comentário

