O que eu espero de 2016 + Metas a cumprir

Olá!

Vai um Café?
Este é mais um post coletivo do projeto: vai um café? Pra provar que existe muuuuuuuuito amô na blogosfera! Faço parte desta proposta fofa, porque me identifico, acredito! E porque espalhar amô é tudo de bom!!!

Os temas propostos para este mês de janeiro são:

– O que eu espero de 2016
– Metas a cumprir em 2016

Mais uma vez ameeei as duas ideias, e adorei essa pausa para refletir!
Novamente vou escrever sobre os dois temas, num post só como fiz na postagem coletiva do mês passado, que você pode ler clicando >>AQUI<<, e conferir 5 fatos importantes de 2015 e 5 coisas que aprendi e vou levar pro resto da minha vidinha, deste ano lindo que passou.

Enfim…

O QUE EU ESPERO DE 2016

Confesso que fiquei alguns minutinhos sentada na cama, de frente para o notebook, pensando nesta resposta. E foi aí que eu percebi que minha esperança em relação a 2016 é:

  1. Me tornar mais humana. De maneira a estabelecer metas para este ano que possam beneficiar outras pessoas. Projetar e fazer algo pelo próximo.
  2. Aprender a amar, sem esperar nada em troca. A demonstrar o amor que eu sinto a todos. Aprender a não barrar minhas emoções.
  3. Espalhar coisas boas em todo lugar que eu for. Seja por meio de um sorriso, um abraço, uma palavra. Quero poder desarmar um coração armado, tratar um coração ferido, fazer alguém feliz, o máximo de pessoas que puder! Que 2016 me faça sentir! Ser! Viver! Da forma mais livre e mais amorosa que puder.
  4. Ser mais cuidadosa. Me desafiar e me tornar um amor de pessoa. rs

Eu tô desabafando, porque de certa forma sou uma pessoa mais fechada, me sinto travada, pois não é sempre que consigo me abrir e demonstrar minhas emoções ao máximo, ao extremo. Quando eu amo eu defendo, protejo, assumo, sou assim. Mas quero ir além, aprender a fazer com que as pessoas saibam e sintam meu amor. Eu sempre admirei pessoas detalhistas, que cuidam do próximo, e sinceramente quero adquirir essa virtude! Espero conseguir!

METAS A CUMPRIR EM 2016

  1. Ser usada por Jesus. O que eu mais quero é fazer muita coisa pelas pessoas, para que elas conheçam Jesus, escolham o amar, o seguir, pois servir a Deus é bom demais!!!
  2. Criar ou participar de um projeto voluntário. Já faz um tempo que tenho este desejo, mas por conta dos compromissos, faculdade, etc, eu fui adiando, mas agora não dá mais, eu preciso disso. Inclusive se você for de Governador Valadares/MG e souber de algum projeto voluntário, entre em contato comigo, pu favô! rs
  3. Fazer janta. Pensa numa bichinha que morre de priguicinha de cozinhar. Mas vou mudar, fazer isso pela minha mãezinha, pelo menos de vez em quando, eu prometo! 😛
  4. Decorar meu quartim. Sempre dividi meu quarto com minha irmã, mas agora ela foi morar sozinha (na verdade é um desejo antigo dela, sempre dizia que quando fizesse 18 anos iria morar só, adiou até os 22 e agora foi rsrs) fiquei tristezinha, sentindo saudade de nossas conversas até de madruga, mas adorei ter um quarto só pra MIM!  E tô super empolgada pra arrumar do meu jeito! Depois mostro o resultado.
  5. Fazer academia. #Bebelbombada #Bebeldefinida #Bebelsaudável. Sou super sedentária, e preguiçosa pra fazer exercício físico. Mas, foco, força e fé! Vou precisar.
  6. Colocar aparelho por causa dos dentes separados.  Sinceramente nunca me incomodou ter os dentes separadinhos, eu sempre gostei muito do meu sorriso imperfeito, e tem até modelo famosa que usa, fato é, que vivo rindo a toa por aí, sem vergonha mesmo,  mas, teve gente que me ama, que me aconselhou a fazer isso, pra eu ficar mais bonita e tal, como eu gosto de ouvir conselhos, bóra tentar.
  7. Juntar dinheiro. Pra realizar alguns sonhos (intercâmbio, conhecer Paris, etc), que talvez não poderei realizar este ano. Mas me desafio a programá-los.

Basicamente é isto que tenho planejado. Pelo menos o que me lembrei agora. Ao longo do ano poderão surgir outras metas, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. rsrsrs

Mas, e você, o que espera de 2016 e quais metas já traçou? Comente, quero saber tudinho. 🙂

Gostou do meu blog? Então o siga agora mesmo, ou curta a Fanpage:
Fb.com/isabellacasblog

Minhas redes sociais:
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Beijo! Fique com Jesus!

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

Anúncios

28 comentários sobre “O que eu espero de 2016 + Metas a cumprir

  1. Ana Lima disse:

    Isaaaa! Se você não liga, não põe aparelho não!
    Eu usei para juntar os dentes, mas também porque tinha outros problemas que precisavam dele.
    Mas consulta seu dentista, se for só uma questão de estética, e você se ama do jeito que é, não precisa colocar não, dói demais…

    Espero que você cumpra todas as suas metas flor! 2016 promete! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Maíra Azevedo disse:

    Não esperar nada em troca é o melhor a se fazer, já que não criamos expectativas! Ninguém é obrigado a nos amar, por isso se não formos retribuídos, não podemos ficar tristes. O jeito é continuar “caminhando” apenas.
    Desejo sorte nas suas metas! Sair do sedentarismo é uma das minhas também. Tô criando coragem ç_ç

    Ótimo post!! Beijins! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Amanda disse:

    Que seu 2016 seja cheio de amor! haha
    Sabe que eu também quero por aparelho por estética? Meus dentes não são separados, mas são meio tortos e minha mãe nunca quis que eu usasse, só que não gosto deles assim 😦
    E eu também to afim de ser voluntária e ajudar quem precisa ❤ vamos ver se vai dar certo.
    Beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Beatriz Aguiar disse:

    Eu havia lido ontem e simplesmente amei, me vi muito aí.
    Continue assim, vamos distribuir amor não só com as palavras, mas com pequenos gestos no dia à dia! Um beijo lindeza!

    P.s: fico feliz de você ter encontrado o nosso projeto, que ele continue te incentivando a postar sempre mais e mais!

    Bia

    Curtido por 1 pessoa

  5. Nada Sensata disse:

    Isa, manda um beijo pra sua irmã, minha chará HHAHAHAH
    E menina, me identifiquei com todas as suas metas, sério, preciso disso também. Espero que tudo dê certo e que 2016 seja um ano de realizações.
    E aparelho pra quê faça isso não! Acho um charme hahaha
    Beijos, fique com Deus ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s