E se eu fosse uma heroína?

Olá! Como vai?

Estou participando de mais um grupo de interação entre blogueiras, que tô gostando muito, que se chama Liga Nerd Girls, cheia de meninas legais, e criativamente nerds♥

Pra quem não sabe, os grupos de interação, servem pra gente interagir (óbvio!!), conhecer blogs e blogueiros, fazer amizades, compartilhar ideias, inspirações, muita criatividade, e fazer posts coletivos, etc.

Por esta razão, o tema da blogagem coletiva para o mês de janeiro por lá é a tarefa de indicarmos qual super heroína gostaríamos de ser, e mais um desafio que eu vou explicar logo mais. ^^

Achei o tema bastante criativo! E o desafio também. Sinceramente amei!

Confesso que foi muito fácil escolher a heroína que gostaria de ser, no instante que li o tema já pensei nela, porque desde sempre é minha favorita, pelos poderes, beleza, personalidade e algumas afinidade rsrsrs e porque ela teve romance com Ciclope 😛 (spoiler) achava fofo kkkk

 Jean Grey, garota Marvel, fênix, enfim, ruiva, olhos verdes, linda e muito poderosa! Sua mente é a chave de todo seu poder, fora que é incrível  o fato de não utilizar nenhum tipo de equipamento, e fazer uso somente de seus poderes telepáticos e telecinéticos, esse é o diferencial dela pra mim, exatamente por isto sempre foi minha preferida! *-*
Acho incrível sua capacidade telepata, sua habilidade de projetar pensamentos em outras mentes, de manipular e alterar memórias, de deixar absolutamente sem sentidos seus inimigos. Sem falar que pode absorver conhecimento de outros mutantes, e consegue levitar!!! *—*

Além disso, sempre achei a Jean parecida comigo em alguns aspéctos, pois é bastante sociável, alegre, extrovertida, educada. Não possuo sua explosividade, pois sou de boaaaa até demais, já ela é bem esquentadinha rsrsrs, mas a segurança que ela transmite, sério, é admirável. Se eu fosse uma heroína com certeza seria Jean Grey.

Jean_Grey_(X-Men_Evolution)_2

Jean Grey, X-Men Evolution

Agora…

Sobre o desafio a  proposta é sair da “zona de conforto”, dando uma chance ou segunda chance para algo que não goste, ou que tenha lido, assistido e não tenha curtido.

Vou cumprir o desafio dando uma segunda chance ao livro Noites de tormenta, do Nicholas Sparks, comecei a ler esse romancezinho, e desisti rsrs, muita fofurice pro meu coração naquela época, mas acho que no momento estou uma fofura rsrsrs, o bastante pra resistir, vou tentar ler desta vez, e até o final! Confesso que gosto dos livros dele, já li a maioria, mas este, não sei porque não consegui concluir.

E você, me diz aí, se pudesse ser um(a) herói(na), qual tu seria? E se pudesse dar uma chance ou segunda chance pra algum livro, filme, série, pra qual daria? Vamo gente, sair da “zona de conforto” também.
Quero saber hein hein ^^

Gostou do meu cantinho? Aaah então siga o blog agora mesmo! Ou curta a Fanpage no facebook: Fb.com/isabellacasblog o que achar mais fácil. ^^

Minhas redes socias:
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Bjinhooooooooos! *-*

BANNER-post

24 comentários sobre “E se eu fosse uma heroína?

  1. Milena Maciel disse:

    Não sou muito ligada em histórias de super-heróis, mas lembro da Jean Grey em x-men quando assistia e lembro que amava ela. E diferente de você, sou bem esquentadinha igual a ela hahah E sobre sair da zona de conforto, quando era mais nova gostava bastante de Nicholas Sparks, mas agora nem tanto.. Já tentei ler Noites de tormenta e não curti muito, um que li, gostei e indico é O guardião, porque não fica só naqueles romances bobozinhos sabe? Enfim, boa sorte com o desafio!

    oh, wow, lovely ❁

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Como n amar a Jean *-*
      Hahaha esquentadinhas!!
      Eu tb li e leio mto livros do Nicholas, mas tem uns q não gostei (Noites de tormenta, O milagre) e outros que sou apaixonada (Diário de uma paixão, A última música, Querido John, Um amor para recordar, Uma longa jornada, O melhor de mim) Este O guardião ainda n li. Vou conferir com certeza! Bjs 😚

      Curtir

  2. Mel Rodrigues disse:

    Eu lembro de quando eu assistia X-Men com o meu irmão e eu adorava a Tempestade, mas o meu personagem preferido era o Noturno, haha.

    Adorei saber que você escolheu a Jean, ela era realmente muito admirável na época em que eu assistia o desenho 🙂

    Twee

    Curtido por 1 pessoa

  3. Chris Pereira disse:

    Ohh não sou a maior fã da Jean (na real curto 20%… 30% talvez hahaha), mas amoooo X-Men e sei da importância dela! E ela é muito Girl Power né “Garota Marvel” não é para qualquer uma. hahahaha
    Boa sorteee com sua segunda chance ao livro, vai conseguir concluir! Tô na torcida.
    Não vou contar aqui quem eu seria, mas, em breve conto no meu post da Liga hahahaha

    Curtido por 1 pessoa

  4. Paty disse:

    O poder da Jean é incrível, até falei pra Chris que eu sempre tive vontade de ter esse poder, hahahahahaha, MAS a personagem em si me irrita um pouco, porque acho ela muito a rainha da vida (a barroca, a diferentona, hahahahahahahaha).

    E do desafio, uhuuuuu, depois quero saber se conseguiu ler \o/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

