Ás vezes fico pensando como seria minha vida se não tivesse encontrado você!

 

Olá!

Se eu disser que sou a mulher mais feliz do mundo, você vai me achar convencida?

Se eu disser que adoro quando recebo elogios, principalmente se entre eles estiver a palavra fofa *-*, você vai achar que sou fofinha? Diz que sim rsrsrsrs

E se eu confessar que sou a pessoa mais palhaça que consigo ser, mas que detesto quando me chamam de comédia, lhe pareceria confusa?

Se eu afirmar, ainda, que amo receber atenção, ter alguém pra me ouvir, mas que odeio ser o centro das atenções, e ter toda aquela gente me olhando, tu vai me dizer que sou incoerente?

Enfim…

Independentemente dos julgamentos, dos preconceitos, daquilo que as outras pessoas concluem sobre mim, nestes últimos três meses, aprendi que eu sou o que vivo! E resolvi viver! E foi aí que algumas coisas mudaram na minha vida, mas hoje vou falar apenas de uma delas.

Estou apaixonada!!! E dedico este post a todos que direta e indiretamente fazem parte da história *-* Eterna gratidão aos envolvidos…

aniversario-emoji

Tu tá vendo essas três velinhas aí? Então vamos assoprá-las juntos? Aceita um pedacinho de bolo? E Obrigada pelo presente de ter marcado presença nesta festa que armei de surpresa pra você!!! Só pra revelar tudo que sinto, apesar de já ter falado sobre isso antes.

A intenção na verdade é apenas te fazer perceber o quanto você (você mesmo, caro leitor) tem mudado minha vida e me feito ainda mais feliz! Se não fosse por tua causa, não estaria completamente apaaaaaaaixonada por este blog *-* Afinal, tua leitura e interação é a real razão de estar aqui.

Tentei fazer suspense, confudir tua mente, e ser poética, tudo ao mesmo tempo. O.o
E não revelar de cara o tema do post. Pra falar a verdade, não faço a menor ideia porque fiz isso, poderia ter simplesmente ido direto ao assunto e pronto! Mas foram surgindo essas frases, e eu resolvi, deixar acontecer.

Mas…

O que realmente importa, é que este cantinho no último dia 13 completou três meses de existência! A exatos dois diazinhos atrás. Eu poderia ter deixado passar despercebido, afinal, são só três mesinhos, pouquinho tempo demais realmente. Mas mesmo assim, resolvi fazer este post de última hora, ontem a noite, porque apesar do pouco tempo, tenho de fato me apaixonado por cada detalhe por aqui (me julgue).

Tive o privilégio de conhecer tantas pessoas novas, de vários lugares do país e fora (sério!), e um universo de ideias, ideais, criativas teorias, infinitas opiniões e pontos de vista.

Pude sentir a solidadariedade, o companheirismo, as nerdices, a educação e principalmente o amor! Espalhados por esta atmosfera cibernética. E desfrutar do lado oldschool da blogosfera, que pra muitos já havia se perdido.

Há mais de dez anos eu tenho vontade de ter meu blog, quando tudo era diferente por aqui, e só agora saiu, mas não com o objetivo que a maioria dos blogueiros atualmente possuem, que é blogar de forma profissional, fazer parcerias, e arranjar 1000.000 de seguidores, isso tudo deve ser muito bom, não digo que jamais faria, entretanto, sinceramente, quando eu comecei por aqui, meu único objetivo era (e ainda é) compartilhar coisas boas, otimismo, o amor de Cristo e qualquer descoberta que eu considerar útil parar dividir com as outras pessoas, e receber tudo isso de volta, em forma de amizades, histórias, etc.

E o que mais me deixa feliz, é perceber que até numa atitude simples, como de criar um blog, eu vejo a mão de Deus. Pois tudo isso que eu sonhava encontrar por aqui, ele me guiou e me proporcionou, para que eu tivesse meu espacinho na blogosfera, e o mais importante, várias mudanças no meu interior.

São apenas três meses de blog, e muita experiência adquirida, aprendi acreditar mais em mim, e entender o que Deus espera de mim, buscar ser melhor do que ontem, sempre seguindo meu próprio padrão, sem deixar de viver o agora de maneira despreocupada e sem ansiedade, lembrando sempre, que Jesus voltará, que a beleza começa por dentro e que colecionar histórias com Deus é preciso!

Fora a surpresa de ser indicada a prêmio, responder tag, fazer post coletivos (famosa blogagem coletiva), ser desafiada, estabelecer desejos, metas, aprendendo a sonhar um sonho a mais! Polemizando ou falando de amor!

Estes foram os 20 posts do blog até aqui, fora um sobre minha nova vida de advogada!

E esta foi a forma que encontrei para agradecer a todos aqueles que tem lido os posts, curtido, comentado! Por toda atenção e carinho dedicados! Minha sincera e eterna gratidão ♥

1221214591N4nQlH

Assoprem a velinha de 3 meses de blog, que venham muitas mais, pra gente assoprar juntos!

Ás vezes fico pensando como seria minha vida se não tivesse encontrado você, meu blog, querido diário aberto, sem cadeado, pronto pra ser lido por quem quiser!

Deixe comentários dizendo que sou fofa kkkkkkkkkkkkkk xP

Gostou do blog? O siga agora mesmo, clicando >>aqui<< para receber uma notificação a cada novo post, ou curta a Fanpage no Facebook: Fb.com/isabellacasblog

Me encontre:
twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo. Seus fofos *-*

Anúncios

21 comentários sobre “Ás vezes fico pensando como seria minha vida se não tivesse encontrado você!

  1. Leonardo Chaves disse:

    Lindo mesmo. Comovente! Belíssima forma de prestar uma homenagem ao teu blog e ao fato dele estar aniversariando… 3 anos pra um blog é uma marca importante!
    Muita gente não chega a isso por que fica ansiosa com os resultados ou com o fato de achar que vai ganhar alguma coisa, sem ter feito um planejamento a curto – médio – longo prazo pra o trabalho.
    Eu sou Leonardo, do grupo “Blogs que interagem” do Facebook, eu postei algo lá sobre minha felicidade em ter ido pra final de um concurso importante de blogs e vc me deu os parabéns, dizendo que não conhece o meu trabalho, mas que eu certamente merecia… pois bem, agora eu conheço o teu belo trabalho e te convido a conhecer o meu.
    Abraço e tudo de bom em 2016!

    Curtir

    • Isabella Cas disse:

      Oiii Leonardo!
      Meu blog completou três MESES kkkk mas pretendo chegar aos 3 anos com dedicação e planejamento de sempre 😄
      Obrigada por elogiar meu cantinho, tudo aqui é feito com mto carinho, espero melhorar a cada dia!
      Que bom q tu achou meu blog, agora vou conhecer o teu viu?
      Bjs

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s