Seja o que sente, torne a vida mais simples!

Olá fofuras *-*

O post de hoje é bastante especial pra mim, pois trata-se de um aprendizado que adquiri nos últimos tempos e fico muito feliz de ter a oportunidade de compartilhar!

Aprendi que a vida se torna mais simples quando somos mais transparentes, e demonstramos sem medo de ser feliz o que sentimos.

Sempre tive bastante dificuldade em demonstrar sentimentos, mas finalzinho do ano passado conheci gente nova, algumas coisas aconteceram em minha vida e me fizeram abrir a mente, libertar meu espírito, e transbordar meu coração, me fazendo perceber como é bom demonstrar ao máximo o que se sente pelas outras pessoas.

Eu sempre fui do tipo de não me doar 100%, me doava sim, mas nunca o suficiente, sempre fui precavida,  pra não ter motivos de me arrepender depois, por ter me entregado demais, por esta razão sempre me contive.

Mas ultimamente tenho percebido como é bom ser transparente e autêntico, e sem “mimimi” demonstrar logo o que eu sentir, seja pra quem for, família, amigos, alguém que me interesse, enfim, faz mais bem pra mim, do que para os outros.

E gente gosta é disso, amor , atenção, consideração, sorriso, abraço, demonstração.

Sem título

Essa foto achei no instagram e super transmite o que tô querendo dizer.

Sinceramente, depois que adotei estas mudanças tenho recebido elogios, e me sinto mais feliz! Porque demonstrar afeto é tuuuuuudo de bom! Quem não gosta de se sentir importante? Quando demonstramos sem medo o que sentimos, tornamos tudo mais simples, e fazemos com o que o outro se sinta mais especial.

Vamos nos permitir, vamos nos doar mais, vamos demonstrar mais, sem receios do que os outros vão pensar, bóra?

Gostou do blog? O siga agora mesmo, clicando >>aqui<< para receber uma notificação a cada novo post, ou curta a Fanpage no Facebook: Fb.com/isabellacasblog pra você ficar por dentro de tudo que posto por aqui.

Me encontre:
twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Abraçasso!!! E um beijo no coração!

9 comentários sobre “Seja o que sente, torne a vida mais simples!

  1. Devaneadora de Ideias disse:

    É a fidelidade nas pequenas coisas que nos aproxima do Pai *-*
    Gostei muito da postagem querida! Uma lição para uma vida cada vez melhor e mais leve!
    Sempre tive muita dificuldade de demonstrar meus sentimentos, mas estou evoluindo muito nesse aspecto, graças a Deus 🙂
    Beeijo, boa semana! =*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lari Reis disse:

    Uhm… Gosto muito de transparência, sinceridade e autenticidade. Mas, já vivi algumas coisas que me fizeram crer – novamente – que guardar alguns sentimentos para mim acaba sendo melhor 😦 É que quando a situação é realmente desagradável, quase ninguém está disposto a lidar com ela por/com você…

    Curtido por 1 pessoa

  3. joydaviz disse:

    Vim aqui fazer uma visitinha 🙂 Concordo com você em tudo, as vezes pensamos demais e agimos de menos. As coisas mais difíceis podem ter soluções muito simples.
    P.S.: Fiquei muito contente por ver que estou na lista dos blogs que te inspiram, ganhei meu dia! 🙂 Obrigada , pelo carinho. Beijo. :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

