Confesso, coleciono manias estranhas!

Gente fofa por aqui? *-* amooo! kkk

Sem motivo aparente, resolvi dividir com vocês 10 manias estranhas que adquirir ao longo da vida, não sei como me livrar, mas pra ser sincera nem estou tentando, eu me divirto comigo mesma!!!

Espero que alguém se identifique, pra que eu me sinta mais “normal”, ou menos estranha, afinal, ninguém quer ser doidim sozinho.

    MINHA COLEÇÃO DE MANIAS ESTRANHÉSIMAS:

  1. Ouvir a mesma música frenéticamente o tempo todo. Quando acho uma música nova de que gosto, eu ouço a mesma música o dia todo (apenas ela) e por vários dias consecutivos. Deu pra entender? Eu fico escutando apenas uma música o dia todo, por vários dias, sem parar!!! Sério. xP
  2. Comer comida fria. Sabe aquela comidinha que sobra do almoço, que sua mãe guarda na geladeira? Então, eu vou lá, coloco no prato e como, sem esquentar no microondas, como a comida gelada, e adoro. *-*
  3. Pegar mania dos outros no Wapp. Sabe a forma de escrever, emojis mais utilizados, eu pego essas manias dos outros e começo a usar. Faço isso o tempo todo, com todo mundo!!!
  4. Mexer no celular e computador ao mesmo tempo. Fico com o celular cheio de páginas abertas, umas mil, e no computador a mesma coisa, começo lendo uma reportagem, e termino num vídeo de tutorial de maquiagem, e nem sei como cheguei, e fico assim, mexendo nos dois ao mesmo tempo, por horas e horas.
  5. Sofrer compulsivamente ao me despedir de amigos. Gente, sério, eu amo estar com meus amigos, por isso quando a gente sai pra algum lugar, ou marca alguma resenha, sei lá, e chega a hora de cada um voltar pra sua casa, me bate aquele aperto no coração, aquela dorzinha de primeiro dia de aula. Não sei explicar o porquê.
  6. Dormir ao invés de chorar quando estou triste. Então, se acontece algo que me deixa triste, na maioria das vezes eu vou dormir, quando eu acordo, a tristeza passou, consigo ver as coisas de forma mais clara, e me sinto mais positiva, me sindo feliz!
  7. Tratar a pessoa EXATAMENTE como sou tratada. Se sou tratada mal, faço o possível pra ficar na minha, mas não serei simpática, mas se você me tratar bem eu vou te tratar da mesma forma, se for fofa, serei fofa, se for empolgada, serei empolgada, enfim, eu devolvo exatamente o mesmo tratamento e é absolutamente involuntário.
  8. Observar detalhes nas reações de desconhecidos, ou gente que acabo de conhecer. Observo as pessoas, suas reações, e crio teorias sobre elas, possíveis paixões, possíveis opiniões, monto um perfil emocional, e na maioria das vezes acerto!
  9. Fitar os olhos nos outros e nem perceber. Mas às vezes, fico olhando pra alguém e mentalmente estou em Tóquio. Fico minutos encarando e nem vejo.
  10. Ouvir música/louvores de solos masculinos e tentar fazer dueto. Geralmente faço isso enquanto arrumo casa, fico horas e horas cantando com eles, e chego a acreditar que somos uma dupla. rsrsrs

Pronto, contei, agora tua vez, qual mania estranha coleciona? Divide com a gente *-*

Nunca mais perca novas postagens, siga o blog clicando >>aqui<< ou curta a Fanpage no Facebook: Fb.com/isabellacasblog e fique por dentro de tudo que posto por aqui.

Para um contato mais próximo, me encontre nas redes sociais:
twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo! Tete rs

Anúncios

17 comentários sobre “Confesso, coleciono manias estranhas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s