Links da Blogosfera – Jan/2016

dff443ce9a5bc58f16c44ff6c57440d8

Olá gente fofa *-*

Estou aqui pra compartilhar as melhores publicações que eu li neste mês de Janeiro.
Super recomendo a leitura, de verdade! Sinceramente, são posts de utilidade pública, muito interessantes e úteis! Tô indicando porque de verdade eu aaaaaaaaamei! Vai lá averiguar, eu garanto! rs

“3 COISAS QUE DESCOBRI NA QUEDA DO AVIÃO”

Vou começar por este post incrível no blog Cachorros fumantes do Jornalista Rodrigo Rezende. Vale super a pena checar, pois se trata de uma reflexão para toda a vida, com direito a vídeo no final, depois desta leitura você jamais será o mesmo!

“POTE DA FELICIDADE 2016 – FAÇA VOCÊ TAMBÉM ”

Minha segunda indicação é o post fofo que a Paloma do blog Semibreatonal, publicou no início do mês, sério, vale a pena atentar pra este post, pois a ideia é fofa *-* contagiante, achei o máximo! E fiz um pra mim!!! Vai lá conferir e faça você também rs

“10 MANEIRAS SIMPLES DE ELEVAR A AUTOESTIMA”

Pitaquinha do blog Pitacos e Achados, arrasando como sempre! Use e abuse das dicas super úteis que ela trouxe neste post maravilhoso!

“ASSISTINDO NOVELA COM A NAMORADA”

Se tu gosta de Crônicas veja este post adorável que o Gill do blog Casuísmo escreveu e sinta-se assistindo a história. Muito bom!

“ DE TUA BOCA 

A próxima indicação eu sou absolutamente suspeita pra falar, porque eu simplesmente amo os textos, versos, tudo que o André (Deds) meu amigo querido escreve em seu blog Acasos, a gente se conheceu por causa de nossos blogs, e adquirimos uma amizade bem legal, e sinceramente sou fã, porque ele é muito talentoso! Além disso, no futuro quando ele enfim terminar de escrever seu livro “ACASOS DE LUCAS” quero poder dizer que tenho amigo escritor *-* Confira este post que eu indiquei e todos os outros no blog dele, inclusive as prévias de seu livro, porque tá absolutamente tudo inacreditável!

“INSPIRAÇÃO – COMO TIRAR FOTOS DENTRO DE CASA”

Eu amo tirar foto, se você também gosta, observe essas dicas bacanudas que a querida Lully do Blog Nada Sensata trouxe, e adapte como preferir. Tá fantástico!

“ESMALTE COMBINANDO COM BATOM #DICAFASHION”

Meninaaaas essa é pra nós rs, gostei bastante de cada dica, e as indicações de cores então, perfeitas, a Ray do blog Doce Ideias: o blog feminino mais doce da Web, lacrou rs como sempre!

“NÚMERO ZERO”

E pra finalizar, quero indicar o ponto de vista muito diferente de tudo que já ouvi sobre o numeral zero, a Joy Daviz do blog Depois de nós, expôs sua opinião e me fez refletir, reflita você também!!!

Essas foram minhas indicações. Mês que vem trago mais! Se você quiser aparecer aqui ou quiser indicar o blog de algum amigo, coloca o link do post pra mim, se eu gostar vou indicar com certeza. Espero que gostem dos que eu recomedei *-*

Gostou do blog? Então o siga agora mesmo ou curta a Fanpage no Facebook:
Fb.com/isabellacasblog

Para um contato mais direto comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Beijos! Forte abraço *-*

16 comentários sobre “Links da Blogosfera – Jan/2016

  1. André Santos Pereira disse:

    O que dizer diante dessas palavras sobre a Acasos, sobre minha pessoa?! kk
    Obrigado Isa ❤
    Sobre os demais posts, são realmente sensacionais, todos de parabéns por suas escritas, fantásticos!
    Att

    Curtido por 1 pessoa

  2. joydaviz disse:

    Muito boas as suas indicações rsrs E muito, muito obrigada mesmo por ter me indicado também. Fiquei muito feliz, é gratificante saber que gostam daquilo que a gente escreve. Beijos. Você é uma das melhores pessoas que conheci na internet :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

