Vem ver meu álbum de formatura *-*

colação 655

Eu tô tãããããããããããããããããããão feliz!

Na última quinta-feira dia 28/01/2016 o cdzinho com as fotos do meu álbum de formatura chegou!!! Desde novembro já haviam entregado o álbum físico e ficou pendente o envio das fotos digitais, estava aguardando ansiosamente, foram 70 dias esperando!!!

E porque eu estava tão ansiosa? Porque álbum de formatura é o tipo de coisa que a gente gosta de mostrar pra todo mundo!!! Eu estava louca pra mostrar pra vcs!!!

Selecionei algumas fotos (bastante rs) porque não dá pra mostrar tudo, no total são quase 200, mas como sou boazinha escolhi um pouquinho de cada momento, então vai dar pra ver de tudo, e sério achei o resultado belíssimo, tiraram fotos de todos os momentos, sem ficar repetitivo (gente eu amei)  *-*

Este slideshow necessita de JavaScript.

E parece que foi ontem que vivenciei tamanha emoção!!!
Sou muito grata a Deus pelo privilégio de me formar naquilo que sou apaixonada, pelo apoio e incentivo da família e amigos!!! Foi tudo lindo *-*
Obrigada a todos os envolvidos!!!

Me diz aí o que tu achou do meu albinho! rs 😀

Gostou do blog? Quer se manter sempre por dentro de tudo que posto aqui?
Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook: Fb.com/isabellacasblog 

Para um contato mais direito, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Beeeijoos e juízo hein ^^

P.S.: Eu que fiz as makes *—* 

Anúncios

10 comentários sobre “Vem ver meu álbum de formatura *-*

  1. Don't Stop disse:

    Parabénssssss! Só de ver as imagens já dá para sentir um pouquinho da emoção!!
    Eu não ligo muitooo para formatura, só tive a do final do fundamental, mas, no final da faculdade com certeza vou querer comemorar hahaha

    Beijosss, sucesso =D
    #GoLigaNerdGirls

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s