Playlist: músicas cristãs que estou ouvindo loucamente

FotorCreated

Olá!

Eu sou apaixonadamente musical, freneticamente repetitiva e irritantemente escuto a mesma música o tempo todo!

Vou compartilhar com vocês as músicas que ando ouvindo todo santo dia, e esta inspiração me veio por dois motivos, pelo post massa que a Ana Lídia do Blog Apenas Ana postou dia desses, e é claro pela fofa Lari do Blog Yellow que faz isso toda hora, me deu vontade de fazer também, já que música é paixão pra mim!

Sem sombra de dúvida ouço muuuuuuuuuuuuuuuito música gospel, porque amo, e por isso super indico.

A playlist contém as músicas cristãs que tenho ouvido loucamente nos últimos tempos o que não quer dizer MESMO que elas sejam novas, eu sou mestre de conhecer música dez anos depois, e me apaixonar, enfim, todas elas fazem eu me sentir muito bem comigo mesma. Cliquem nos links pois adicionei para vocês poderem ouvir no Youtube e sintam a presença de Jesus aí também!

Espero muuuuuuuito que gostem! *-*

Playlist as 6 mais ouvidas por MIM do momento!

  1. Espírito Santo (Priscilla Alcântara)
    Pensa numa música simples e tocante *-*
  2. Acredito (Leonardo Gonçalvez)
    Essa é perfeita, pois expressa o mais importante que é crê em Jesus Cristo e no sacrifíco que Ele se submeteu por nós!
  3. Oração (Banda MGT)
    Este louvor realmente é uma oração! Lindo!!!
  4. Santo Espírito és bem vindo aqui (Laura Sougellis)
    Dispensa comentários, creio que todo mundo já ouviu, se você não, ouça!!!
  5. Maranata (Ministério Avivah)
    Eu aaaaaaaaaaamo demais este louvor, simplesmente emocionante *-*
  6. Se meu povo orar (Expressão vocal)
    Nossa, sério, perfeição define, te faz elevar as esperanças e o espírito!

Não deixe de me contar nos comentários se já conheciam alguma dessas músicas lindas!!! Qual vocês gostam bastante de ouvir? Ah e me indiquem outras músicas também hein hein, porque música nunca é demais!!! Principalmente as que falam do amor de Jesus!

Gostou do blog? Quer se manter sempre por dentro de tudo que posto aqui?
Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook: Fb.com/isabellacasblog 

Para um contato mais direito, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Um super beijo e até a sexta! ♥

4 comentários sobre “Playlist: músicas cristãs que estou ouvindo loucamente

  1. Paloma Silva disse:

    Eu ando ouvindo muito: 1- Ninguém explica Deus do Preto Branco. 2- Deus do secreto (esqueci quem canta hahaha) 3- Delino Marçal – Ele é Deus ( Essa é LINDA!)

    E a Priscilla que tá com umas músicas muito boas mesmo, gosto de uma nova do CD dele: Ressurgiu o Leão.

    Beijosss!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

