O que fazer para fugir do Carnaval?

364b95ef

Olá!

Você não curte o Carnaval? Prefere arranjar qualquer outro programa para fugir da folia? Já tem planos para os dias de feriado? Não?! Então se joga neste post, pois vou dar algumas dicas de coisas legais para tu fazer neste período!

Participar de retiros

Seja você cristão praticante ou não, se também não é de curtir toda a bagunça que se instaura neste período, uma solução bacanuda é participar de retiros que geralmente as igrejas organizam, e participar de uma programação diferente, no meio do campo, com gente nova pra conhecer, coisas de Deus pra aprender, senti-lo mas perto, enfim, eu amo participar de retiros, seminários, é uma ótima opção para pular é fora do carnaval. rsrs

Assista este vídeo super legal da Fabiana Bertotti e se convença de uma vez que retiro no carnaval é uma ótima pedida, mesmo se você não frequentar nenhuma igreja.

Já se convenceu? Então manda wapp, liga, manda sinal de fumaça aí pro teu amigo que te convidou para algum retiro, e vê se dá tempo ainda de ir.

Aproveitar e reunir os amigos/família

São 4 dias, para alguns 5, ou até mais para outros que conseguem folga, então super dá tempo de tu marcar com teu grupinho de amigos e/ou familiares, um churrasco, um almoço, uma saída, enfim, qualquer programação, o importante é aproveitar o recesso para curtir quem a gente gosta.

Fazer um tour pela tua cidade

A ideia do “tour” é você aproveitar e ir a lugares que não vai a tempos, e que sejam bastante legais. Ou conhecer lugares novos que ainda não tenha ido, sem sair da tua cidade.

Assistir filmes e séries

Talvez prefira ficar em casa, tranquilo, na toca rs, outra dica bacana, é resgatar aquele filme/série que tu ama, ou procurar opções novas. Série eu indico a perfeita da vida, do universo, Friendstodo mundo no mundo já viu, mas vale a pena revisitá-la. Perfeita demais!!! Filme te indico Quarto de Guerra, que inclusive devo assistir no meu carnaval, tô ouvindo super bem sobre ele, vou deixar o link de uma resenha bapho que a Paloma do Blog Nossa Canção fez, vai lá, leia e se encante! De qualquer forma Netflix taí né gente, maratona de série de sobra pra você fazer, filmes, e assim aproveitar do seu jeitinho o feriado de Carnaval.

Ler

Sabe aquele livro que tá te aguardando e você não tem tido tempo pra ler? Se não tiver nenhum, compre um novinho, pegue emprestado, é sempre bom ocupar o tempo com uma história interessante, eu amo, e considero uma excelente opção. Eu indico um livro que amo demais  do Sidney Sheldon, inteligente e surpreendente!!! chama-se Conte-me seus sonhos, vou deixar o link de uma resenha pra você se atrair, muuuito bom, o melhor livro que já li na vida!

E se de tudo que eu falei tu não quer fazer, achou óbviu demais, ou já era teus planos mesmo, aúltima dica é adoçar seu carnaval.

Fazer brigadeirão

04

Este é o famoso brigadeirão do post que indicarei abaixo 🙂

No blog da linda Virginia Paiva, que eu amo rs tem uma receitinha apetitosa de brigadeirão, que é uma ótima pedida para acompanhar você neste feriado *-* para conferir é só clicar aqui.

Espero que gostem e que aproveitem minhas dicas, pelo menos eu vou rs 😀

Não deixe de me contar nos comentários o que vai fazer neste carnaval. Quero saber quais são as dicas que vocês me dão, também! ^^

Gostou do blog? Mantenha-se sempre por dentro de tudo que posto aqui! Ao clicar em  siga agora mesmo você se torna um seguidor oficial *-* e curta a Fanpage no Facebook: Fb.com/isabellacasblog  pra gente poder interagir mais! Porque amo!

Para fazer amizade comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Um super beijo, abraço e cheiro rs

Este post faz parte da Blogagem Coletiva:

BlogsQueInteragem

13 comentários sobre “O que fazer para fugir do Carnaval?

  1. leayasnaya disse:

    Sou dessas hahaha adoro ir pra algum retiro, já fui uma vez, mas faz séculos.
    Não curto Carnaval, não apenas por ser Cristã, mas porque não vejo graça mesmo 😀
    Eu estou estudando pra concursos, então vou aproveitar e estudar, porém estou participando da Maratona Literária de Carnaval promovida pela Ju (Nuvem Literária) e Thais (Pronome Interrogativo), vamos ver se consigo ler 5 livros escolhidos kkkk acho que não hein, massssssssss

    E claro, comprei dois filmes, vou me acabar no brigadeiro e pipoca.
    Sem falar que sempre tem a casa das minhas tias ♥

    Um ótimo feriado
    Xerão

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  2. onlysecretdreams disse:

    Melhores dicas EVER Isa!! Também sou dessas que não gosta de carnaval e procura fugir hahaha. Ver séries e filmes e ler um livro é o melhor que se tem a fazer e também um brigadeirão vai bem hehe.
    Amei o post e seu blog eu já visitei um dia e achei muito amor e agora já estou te seguindo :)) espero que você também goste do meu :))
    Beijão ❤

    Curtir

Deixe um comentário

