A 5ª Onda – O que aprendi com o filme

Olá!

Semana passada eu assistir a 5ª Onda no cinema e sinceramente gostei bastante, o que  me permitiu extrair algumas lições de vida e refletir em alguns aspectos.

No blog Ao infinito e Além a fofa Maria Carolina descreve melhor suas impressões sobre o filme, faz uma super indicação, tu vai ficar se mordendo para assistir, vai lá conferir.

Lições e reflexões que o filme me acrescentou:

  1. É preciso cuidar mais do nosso planeta. 
  2. Sejamos menos individualistas e egoístas.
  3. Valorize sempre sua vida, família, amigos. Afinal você realmente, nunca sabe quando tudo pode mudar.
  4. Não confie nas boas intenções das pessoas. Aprenda discernir o bem do mal.
  5. Nunca deixe de lutar por aquilo que acredita. Vá até o fim! Realize teus sonhos a toda prova.
  6. O amor pode te mudar. Mudar tudo. Te tornar alguém melhor.
  7. Trabalhar em equipe é mais gostoso. Juntos somos mais fortes.
  8. Amizade pode reconstruir muita coisa.
  9. Que te arranquem tudo, exceto tua humanidade. Piedade, amor ao próximo, solidariedade.
  10. A esperança é a última que morre, realmente!!!

3

Achei bacana compartilhar como vocês o que o filme me trouxe de bom, afinal acho importante a beça a gente sempre agregar algo a nós mesmos, e ao nosso dia a dia, após assistir, ler, ouvir, observar, um filme, um livro, uma música, uma obra de arte. Do contrário, qual será o sentido?

Te convido a sempre fazer isto, analisar as coisas em sua volta e o que te ensinam. *-*

Me conte tudo nos comentários, se já assistiu ou leu o livro, e o que achou? E se concorda com o que pude extrair de positivo. Pode acrescentar mais coisas, caso tenha percebido mais positividades que eu.

Curtiu meu blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.
Me dá essa força aí, e de quebra se mantenha informado sobre novas publicações. ^^

Para fazer amizade comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Abraçasso, inté quarta 😀

9 comentários sobre “A 5ª Onda – O que aprendi com o filme

Deixe um comentário

