O Carnaval da minha vida

Olá!

Este post faz parte da blogagem coletiva do projeto vai um café? O grupo de interação mais amô da blogosfera!!! O tema selecionado para este mês é exatamente o título do post, relatar sobre o melhor carnaval da vida que já tenha tido rs

Agora vou contar pra vocês sobre o carnaval da minha vida!

Não preciso nem dizer que não pulo carnaval não é verdade? Então tá bom! rs

Mas sempre aproveito super o feriado, a minha maneira, e amo muito!!!

Já tive muitos carnavais legais, quando era criança, com meus pais e irmãos, em casa ou passeando. Na adolescência passei todos os feriados de carnaval, até o ano passado, em seminários da igreja, e é sempre uma experiência maravilhosa! Eu poderia rechear este post de fotos e mais fotos, de todos estes eventos, seria nostálgico, e me traria lindas lembranças!!! *-*

MAS…

Não sou do tipo de garota que valoriza mais o passado do que o presente. Por mais que tenha tido feriados de carnaval incríveis todos estes anos, gosto de valorizar meu maravilhoso agora, por isso, apesar de não ter ido a seminário, retiro, acampamento, não ter viajado, ou feito algo memorável, o fato de ter apenas curtido uma super priguicinha, em meu quarto esse ano, me fez o escolher como carnaval da minha vida!!!

20160211_014318

Esse é me quarto, essa é minha cama, esse meu computador, e essa foi minha maaaaaraaaaaaviiiilhooosaaa vida! No escurinho, hibernando hahaha literalmente fiquei assim, no escuro! *-* Espero que dê pra ver rs

Pode parecer estranho, mas eu merecia passar esses dias desta forma, trancada no quarto, apenas assistindo, lendo, tudo o que me dava vontade, comendo, dormindo e sem pensar em nada!

Os últimos tempos (5 anos) foram puxados, com faculdade, correria, trabalho, estágio, monografia, exame de ordem… Eu precisava hibernar, recarregar as baterias! Me sentir renovada!

Resumidamente, sábado e domingo não saí do quarto, só para ir à igreja a noite.
Segunda me animei, arrumei meu quarto todinho, ficou super organizado!!! E empolguei tirando essas fotos aí, no finalzinho da tarde rs

E na terça… preciso dizer? Curti ainda mais priguicinha rsrsrs

Este foi o carnaval da minha vida! Totalmente diferente de qualquer outro. O primeiro que fiquei sem fazer literalmente nada, e quer saber? Eu amei!!! 😀

Não deixe de me contar nos comentários como foi teu feriado. Quero saber hein hein *-*

Mantenha-se informado sobre novos posts e jamais os deixe de conferir daqui pra frente, seguindo o blog e curtindo a Fanpage no Facebook.

Para um contato mais próximo comigo siga-me em minhas redes sociais.
Twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo, juízo! Até mais!

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

Anúncios

27 comentários sobre “O Carnaval da minha vida

  1. Paty disse:

    Foi o seu primeiro carnaval sem fazer nada, mas você resumiu todos os carnavais da minha vida, HAHAHAHAHA. Sempre aproveito o feriado pra ficar na preguiça, assistindo filmes e lendo! Por milagre, dei uma saidinha na terça, mas só pra ir na piscina e voltei, hahahahaha.

    Beijo ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nada Sensata disse:

    Isa, é isso mesmo! Quem disse que você precisa sair de casa, ir pra festas e etc pra um feriado ser memorável. As vezes, a única coisa que precisamos é de uma boa coberta, um bom filme, e um bom balde de pipoca (ou sorvete no meu caso) pra ser feliz! Recarregar as energias é excelente, e todo mundo precisa disso.
    Beijões minha linda, e agora que renovou as energias, bora trabalhar maaaaais!
    beijos, beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s