Você precisa conhecer essa página!

FB_IMG_1455497118269

Olá! Como vai? Espero que bem! rs

Hoje o post é dedicado a uma página muito fofa que encontrei por acaso no Facebook.

De todas as coisas que tenho aprendido desde que iniciei este blog, uma das mais importantes é que compartilhar é preciso, divulgar o que se acha de bom por aqui é necessário! Por isso, se vejo um post legal, um vídeo, um blog, uma página, enfim qualquer coisa, e tenho oportunidade de mostrar pra vocês, indicar como algo bacana, eu recomendo mesmo, porque tudo que é bom deve ser dividido! Minha opinião.

Mas agora vamos direto ao asssunto. Ellen Alves e sua página puro amor!!!

Sinceramente me senti tocada quando vi suas postagens, e me fez refletir sobre o amor de Cristo e intimidade com ele. Jesus é meu melhor amigo, e quando eu acho gente tão apaixonada por ele quanto eu, aaaah, preciso espalhar pra todo mundo!

Sabe aquelas coisas que precisamos fazer antes de morrer? Conhecer essa página é uma delas *-*

Selecionei as publicações que mais gostei, mas lá na página tem muuuuuuuuuuuuuito mais! Depois dê uma passadinha pra conferir, é só clicar aqui.

Me diz aí o que achou das frases e caso conheça alguma página, blog, etc, que seja puro amor (não precisa ser religioso) e queira compartilhar comigo é só deixar o link nos comentários, que vou dar uma passadinha com certeza, e se gostar, vai ter post aqui. *-*

Curtiu meu blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para fazer amizade comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e até quarta-feira. :*

6 comentários sobre “Você precisa conhecer essa página!

  1. ELLEN ALVES disse:

    MUITO OBRIGADAAAAAAAAA! Flor, fiquei muito honrada em ver minha simples página aqui em seu cantinho! Não sei nem agradecer, mas, de verdade obrigada mesmo! Que o Pai te recompense! Parabéns pelo lindo trabalho com o blog, por escrever com tanto carinho e por ajudar as pessoas! Você irá longe!
    Obrigada! Beijos, com carinho, Ellen!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

