Desabafo

Olá!

Quem me conhece ou me acompanha por aqui sabe, ou já percebeu, sou a rainha da organização e metas!

Eu trabalho com metas diariamente, as fixo pra mim e faço de tudo para cumpri-las e me sentir ao final do dia orgulhosa de mim mesma por ter conseguido alcançá-las.

Depois do feriado de carnaval, não sei ao certo o que aconteceu, mas andei atrasando posts, bagunçando minha agenda, e desorganizei a dinâmica do blog, que se resumia em posts novos, segunda, quarta e sexta-feira.

E sinceramente, não estou satisfeita com isso!!!

Eu não estou conseguindo finalizar meus posts… pronto falei!

Honestamente, tenho 134 rascunhos de posts aqui (isso é sério). Duas tags para responder. Um post sugerido onde eu respondo algumas perguntinhas que me fizeram sobre o curso de direito, ciência jurídica, e minha profissão de advogada. Como se não bastasse, tenho  um post quase pronto que estava programado pra sair hoje, no caso ontem, pois já passa da meia noite.

Mas sabe quando lhe falta, aquela inspiração para dar o toque final nas ideias que surgem em sua mente?

Tô precisando EXATAMENTE disso! Vou fazer de tudo pra achá-la por aí, sem vergonha, tá fugindo de mim…

E quando a gente se cruzar eu vou regularizar as postagens do blog, espero que seja logo, pois amo escrever pra vocês!

Se alguém quiser me ajudar sugerindo algum tema (que seja compatível com este espaço aqui) me indicando algum blog inspirador pra eu ler, ou qualquer coisa me ajude a superar esse momento, eu ficarei bem feliz!!!

Processed with VSCO with a5 preset

Comente aqui se isso já aconteceu com tu, e como você lidou! Me ajuda amiga(o)! rs

Curtiu meu blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para fazer amizade comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

E até quarta se Deus quiser!!! Um beijão ❤

Anúncios

16 comentários sobre “Desabafo

  1. kudza disse:

    Hey Isa td bm cntg? Bem se estas procurando inspiração da uma olhada pelo meu blog, acho que te posso ajudar, estes tipos de coisas acontecem é normal, é por isso que apenas faço publicações um vez por semana, faço uns 10 textos por Mês, um dos meus truques para não me atrasar nas publicações, é sempre estar um Mês de publicações adiantado, em relação a inspiração, apenas limpa a tua mente, tenta não esforçar, não procures por ela deixa ela encontrar-te, procura por algo que nunca deste importância e faz uma segunda avaliação, espero que isso te ajude.

    Hasta & Peace

    Kudza

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Oi Kudza ^^
      Seu blog já estava na minha lista pra visitar mesmo viu rs A questão é a correria, mas amo conhecer novos blogs *-*
      Eu iniciei o meu em outubro e fazia uma postagem por semana.
      Em novembro passei a fazer duas.
      Em janeiro três. Porque percebi que com o aumento de conteúdo meu blog crescia mais e tinha mais visualizações.
      Porém agora deu esse “choque inspiratório” rsrsrs creio que deve fazer parte. Eu tinha muitos posts adiantados, o que foi me segurando, e tenho muito rascunho pra ser finalizado! Mas é como você falou mesmo, desestressar, esperar a bendita inspiração me procurar é o caminho! E tudo se ajeita.
      Obrigada pela sugestão e tô indo me inspirar no teu blog 😀
      Um abraçasso

      Curtir

  2. Luly disse:

    Tem momento das vida em que a gente fica assim mesmo, né Isa… Eu te entendo porque já passei e sei que passarei por isso milhares e milhares de vezes.
    Mas vou te dar uma dica que tem me ajudado a ficar MUITO inspirada… O site Creative Writing Prompts tem mais de 300 dicas de textos pra você desenvolver e mesmo que você não os use uma coisa é certa: só de ver as ideias sua cabeça vira uma máquina de palavras.
    Eu gosto tanto que já publiquei um dos textos que fiz com ideia de lá em um post e tô com vários outros agendados ou nos rascunhos!
    http://www.creativewritingprompts.com/

    E se mesmo assim não ajudar, pode ter certeza: uma hora você e seu surto de inspiração vão se cruzar por aí!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mari Maiz (@pequenosretalho) disse:

    Isso acontece bastante comigo. Somos humanas e a vida leva a gente para lugares diferentes, às vezes isso resulta em mais criatividade, às vezes nem tanto. Minha dica é uma só: não se cobre tanto. Para mim isso é difícil, sou uma pessoa ansiosa, mas já notei que ler novos livros, ir assistir outros filmes, sem compromisso, esquecendo da “obrigação” que a gente se coloca, muitas vezes é a melhor solução para a falta de inspiração.
    Beijos e espero que consiga escrever de novo logo!
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Verdade Mari,
      relaxar creio que seja o segredo! Mas de certa forma me propus a postar! Então vou dando meu jeito, e da forma que der vou atualizando o blog, até tudo voltar a fluir naturalmente… Obrigada pelo incentivo! ^^
      Bjss

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s