Bloqueio Criativo

Olá!

No último post eu desabafei sobre o fato de não estar conseguindo finalizar posts, por mais ideias que possuo nessa cabecinha, chegar ao desfecho, e preparar o conteúdo até o final está sendo um desafio, então resolvi dividir com vocês, pois uma coisa eu sei, quando a gente divide nossas fragilidades fica mais fácil superá-las.

Pedi que me indicassem blogs, temas, enfim, qualquer coisa pra me ajudar com meu probleminha.

Então o Kudza apareceu por aqui e me indicou o blog dele mesmo rsrsrs e eu super fui conferir, gostei, e fiquei muito tentada a escrever algo como ele, de maneira solta, espontânea e peculiar. Quando sair o post vou mencionar que foi graças a ele e suas publicações inspiradoras.

Na sequência a Léa  me aparece e indica dois blogs baphos *-*
Pra conferir cliquem aqui: BMRTT  e Sernaiotto. Mas o mais incrível é que o ultimo post do blog dela, coincidentemente retratava sobre a história do filme Shakespeare Apaixonado, que no enredo estava passando pelo mesmo problema que eu, por um “bloqueio criativo” e não conseguia finalizar suas peças. Foi aí que descobri que meu probleminha em não terminar meus posts se chamava isso “bloqueio criativo”.

Gostei rsrsrs nome legal!

Aí a fofa da Luly, me indicou o site Creative Writing Prompts. Gente, lá tem muita ideia de post!!! Sério, estou muito animada!!! E já vou logo avisando, vem muita novidade por aí, talvez não na velocidade que eu gostaria, mas vão aparecer!

Enquanto isso estou:

  • TRABALHANDO MUITO EM OUTRAS COISAS ESTRANHAS AO BLOG;
  • TÔ RESERVANDO TEMPO PRA PENSAR, REFLETIR, FINALIZAR POSTS QUE ESTAVAM AQUI NOS RASCUNHOS;
  • TENDO FÉ QUE BREVEMENTE VAI PASSAR;
  • FELIZ PELAS INDICAÇÕES;
  • ENXERGANDO O LADO BOM , POIS ESTOU TENDO OPORTUNIDADE ÚNICA DE CONHECER SITES NOVOS, QUE SE NÃO FOSSE POR ISSO TALVEZ JAMAIS CONHECERIA, OU DEMORASSE MUITO PARA CONHECER.

E mesmo reclamando de bloqueio, vou postando como der, conforme as ideias surgirem, senão me sinto como se tivesse descumprido com algo que me propus. Mas não garanto religiosamente, segunda, quarta e sexta-feira. Mas vou postando até tudo se regularizar.

Meu bloquei criativo ainda não passou, mas olha só tá passando, finalizei este post 😀

Se vocês tiverem mais conteúdos bacanudos pra me inspirar vou super agradecer!
Manda aí nos comentários, indique um amigo, ou seu próprio blog.

Curtiu meu blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para fazer amizade comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

E até sexta ou não rs!!! Abraço de urso!

11 comentários sobre “Bloqueio Criativo

  1. Gill Nascimento disse:

    Isabella, no meu caso, preciso de criatividade e inspiração tanto para o Blog quanto para o trabalho, e esses bloqueios são terríveis mesmo.
    Uma coisa ei aprendi como publicitário e produtor, a mente relaxada é o segredo, e o estresse é o pior inimigo, então sempre tento dar um jeito de fugir um pouco de todo o resto sabe, curtir um pouco de silêncio, respirar um pouco de ar puro…
    Já havia comentado isso no Blog, no meu caso uso um sítio do meu pai, em Jundiaí, sempre que os problemas se tornam poderosos demais.
    Sem sombra de dúvida relaxar é o que faz esse bloqueio ir embora!
    Lindo dia pra ti!!!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. kudza disse:

    Hey Isa td bm cntg? Fico contente por ter conseguido te ajudar, de certa forma ajudando-te, consegui encontrar o que faltava para finalizar o meu novo artigo, 🙂 obrigado pelas tuas fantásticas palavras, espero que consigas desbloquear este bloqueio criativo. Continua o bom trabalho…

    Hasta & Peace

    Kudza

    Curtido por 1 pessoa

  3. Marina disse:

    Esses bloqueios me quebram. Por sorte, ou não, não preciso de inspiração para o meu trabalho “oficial”, mas já sofri com longos hiatos criativos no blog ou para continuar escrevendo meus livros. O segredo é esse mesmo, que Gill falou: relaxar. E escrever. Se a gente pratica sempre, vira meio natural.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Beatriz Aguiar disse:

    Menina, manda o bloqueio pro espaço! Te atualiza com o que tu gosta e voilà: não precisa mais esquentar a cabecinha com nenhum tema para o teu blog.
    É difícil eu ter bloqueio criativo, tanto escrevendo quanto criando conteúdos no blog. O meu maior problema sempre será a falta de tempo!
    Se joga que energia tu tens de sobra, sua louca! ❤

    Um beijo e se precisar, só gritar!
    Bia

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

