Links da Blogosfera – Fev/2016

8607eb593b2e0f0549071d6a3d12cdda

Olá!

Recentemente iniciei esta série de posts, que vão rolar todo mês aqui no blog, religiosamente será a ultima postagem de cada mês. Funciona da seguinte forma, ao longo dos 30 dias vou lendo vários textos, e tudo que eu achar bem legal e que merecer destaque, eu salvo e divido com vocês no final.

Confesso que coincidentemente, e só agora que estou escrevendo o post, percebi que escolhi textos com uma temática/reflexiva, muitíssimo parecida. Se você tiver a curiosidade de ler todos por aqui, vai perceber e concordar comigo.

Espero que se identifiquem tanto quanto eu.

Tá afim de conferir as melhores publicações que eu li neste mês de fevereiro?
Então continue lendo *-*

“ME ENCONTREI”

Primeira indicação será a Ana Carolina do blog Café com Flores, pois eu amei esta publicação, e simplesmente me senti tocada e absolutamente me identifiquei, espero que em vocês surta o mesmo efeito!

“DESAPEGANDO”

Gil  do blog Casuísmo novamente aparece por aqui, simplesmente porque tudo que ele escreve eu gostaria de poder indicar, mas aí ficaria parecendo que estou puxando o saco. Este texto em particular me fez refletir! Tomara que tu reflita e goste também!

” ACONTECEU ALGO AQUI DENTRO, EU SEI <3″

A talentosa Kelly Mathies do blog Caligrafando-te conseguiu tocar meu coração com uma sensibilidade única, preciso falar que super me identifiquei com o texto? *-*

“ESCOLHAS”

E pra finalizar, vou indicar a fofa e abençoada Vanessa do blog Amor vida e fé, e super sou suspeita nesta recomendação, pois amo cada postagem que essa moça faz. Vale a pena conferir!

Essas foram minhas indicações. Mês que vem trago mais! Se você quiser aparecer aqui ou quiser indicar  algum amigo, coloca o link do blog pra eu conhecer, se eu gostar vou indicar com certeza. Espero que gostem dos que eu recomendei *-*

Gostou do blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para um contato mais direto comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Tete, bjss e fiquem com Jesus ^^

6 comentários sobre “Links da Blogosfera – Fev/2016

Deixe um comentário