Minhas… “coleções” que não são bem uma coleção

Olá!

Aos 45 min do 2º tempo estou aqui para postar a segunda blogagem coletiva do mês de fevereiro do grupo mais amô da blogosfera, que eu particularmente nutro muito carinho Projeto Vai um café? 

O tema diz respeito a coleções, objetos que colecionamos. Atualmente não sou colecionadora de nada, por esta razão, resolvi compartilhar com vocês, coisas que compro demasiadamente, apesar de não estar precisando tanto assim, por puro prazer e consumismo rs

VESTIDOS. Gente sério, sou a louca dos vestidos, aí não tem  nenhum terço deles, mas deu pra entender que eu amo né? Desculpa a cabeleira e resolução das fotos ‘-‘

 

BATONS, ESMALTES, CARTEIRAS, LIVROS ♥

 

Como deu pra vocês perceberem não se trata de coleções propriamente ditas, mas que amo cada nova aquisição eu AMO! São objetos muito queridos pra mim, e sempre quero mais!!! Rs

Agora me responde uma coisa, o que tu coleciona ou compra demasiadamente? Divide comigo ^^  Quero saber das coleções ou consumismo que vocês tem também 😀

Gostou do meu blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook. Vem fazer parte dessa família ♥

Para um contato direto comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Abraço, beijo e até mais!

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

Anúncios

18 comentários sobre “Minhas… “coleções” que não são bem uma coleção

  1. Nada Sensata disse:

    Isaaa minha linda! Quando vestido MA-RA-VI-LHO-SO!Esse vermelho da primeira foto, babei hahahaha amo vestidos ❤ E esmaltes tbm me fazem perder a cabeça. E me responde uma coisinha, esses esmaltes ai da BM também deixam o estilo degradê, porque essas cores são lindas <3<3
    Beijos, adorei as coleções haha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Danielle S. disse:

    Amei o seu vestido de bolinhas, sou apaixonada pela estampa! ❤
    Teve uma época que eu comprava MUUUUUITO esmalte, mas tive que parar porque eles estavam ficando jogados numa caixinha e eu nunca usava 😦 Aí passei pra maquiagem que é algo que posso dizer que coleciono, hahahaha Eu fui arrumar minhas coisas ontem e descobri que tenho bem mais coisa do que uma pessoa precisa, hahahhaha!

    Um beijo! ♥

    Curtido por 1 pessoa

  3. Paty disse:

    Amei os seus vestidos, Isa ❤ ❤ <3.
    E, menina, enquanto você tem todas essas carteiras, eu tenho uma que mal uso, HAHAHAHAH. Jogo o dinheiro e o documento em qualquer buraco da bolsa e já era, HAHAHAHAHAHAHA!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s