Tag: 11 coisas

 Olá!!!

Ana Carolina fofa, fofa, fofa rs do blog Café com Flores me indicou para responder a esta tag. Como eu amo, que que vocês acham que eu senti ao ser indicada? Hein, hein? Muitíssimo feliz é claro rs Chega de blá,blá,blá e vamos as respostas:

  • O que não sai de casa sem?

Meus óculos.

  • Qual seu bicho favorito?

Formiga ‘-‘  acho fofa rs

  • Qual seu sapato favorito?

Uma sandália linda da Petie Jolie, toda branca, com salto mais grossinho.

  • Produto de maquiagem indispensável?

Rímel, sombra para preencher as sobrancelhas e batom.

  • Qual seu maior sonho?

Melhorar a cada dia, ter uma vida dinâmica, cheia de projetos e novidades.

  • Qual seu defeito?

Apesar de gostar de dinamismo e novidades, sou muito objetiva e um pouco introspectiva, muitas vezes isso reflete e transpareço ser individualista (me tranco no meu quarto e por mim não saio de lá tão cedo, pode cair o mundo e lá estou eu feliz da vida rs). Considero isso um defeito as vezes, interajo bem com as pessoas, mas ainda preciso interagir mais.

  • O que te irrita nas pessoas?

Remoer problemas, vamos às soluções. E Indiferença, afinal todo mundo precisa de atenção!

  • Qual comida favorita?

Batata frita.

  • Doce ou salgado?

Salgado, não gosto muito de doce, exceto chocolate.

  • O que te deixa feliz?

Agir de maneira despreocupada, espontânea, e estar rodeada de pessoas humoradas, com espírito e mente livres.

  • Escolha 2 blogs favoritos!

Amor, vida e fé e Depois de nós.

E é isso gente, espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho. ^^

Vamos interagir? Comente aí o que achou das respostas, e o que mais quiser rs

Gostou do meu blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para um contato mais direto comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Um beijão!

8 comentários sobre “Tag: 11 coisas

Deixe um comentário

