Fique sozinho(a)!

Screenshot_2016-01-14-19-18-16-1

Olá!

Tem gente que não quer, não gosta, não consegue, passar um tempo sozinho.

Não sabem o que estão perdendo. rsrsrsrs

Simplesmente ficar a sós com seus próprios pensamentos.

Sem se preocupar com nada, sem olhar as horas, sem pressão.

Logicamente que não estou pregando exclusão e solidão eternas.

Eu sinceramente amo ficar quietinha e a sós comigo mesma.

Consigo organizar minhas idéias e me sentir mais conectada com Deus, e minha essência.

Todo dia é muita correria, muita gente a nossa volta, sem contar a quantidade de compromissos.

Mas se você separar um tempo de qualidade, parar e aproveitar para passar um tempo consigo mesmo, verá a diferença!

Depois desta experiência eu te garanto, que suas relações com as pessoas serão mais serenas, terá suas energias e paciência revigoradas, como se não bastasse sua mente ficará muito mais arejada! E pronta para buscar soluções para os problemas.

Ficar sozinha, pelo uma vez por dia é de lei pra mim! Eu preciso deste tempo despreocupado, para poder acalmar meus pensamentos, desarmar meu coração, pacificar minha alma, para que a paz reine em minha vida, com a permissão de meu bom Deus!

E não precisa ser horas e horas a fio, um tempo a sós de qualidade é a palavra de ordem.

Por isso indico a todos, fiquem sozinhos(as), passem um tempinho consigo mesmos! E depois me contem o que acharam. *-*

introvert1

Adoro estar sozinho. Juntos

Mas antes de me despedir, quero te lembrar de deixar nos comentários, se tem costume de passar um tempo consigo mesmo? Quero saber se vocês são tão introspectivos quanto eu. 😀

Gostou do meu blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para um contato mais direto comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Um beijão!!!

11 comentários sobre “Fique sozinho(a)!

  1. Lari Reis disse:

    Sou bastante introspectiva!
    Tem gente que realmente não sabe ficar sozinho. Seja sem companhia durante o dia seja sem um relacionamento… Eu, por outro lado, tenho é que ser incentivada a sair, ver gente, lembrar do rosto das pessoas haha. Brincadeiras à parte, eu adoro ficar sozinha e, quando passo muito tempo sem poder desfrutar disso, fico de muito mau humor!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mundo da Lis disse:

    Muito bom o post!
    Eu também adoro ficar sozinha, e infelizmente a maioria não entende como é bom isso…
    Eu já começo a ficar de mau humor e a perder a paciência quando fico muito tempo no meio de outras pessoas haha
    Adorei seu blog, parabéns!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Oi prazer ^^
      Te confessar uma coisa, quando estava a escrever este post fiquei receosa, pensando assim: “as pessoas vão me achar antissocial”rsrsrs e olha só, achei gnt que se identifica cmg rs Eu amo pessoas, mas passar um tempo comigo é essencial!
      Grata pela visita e interação 😄😄
      Um beijo ❤ Te +

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

