FEMINERD ATIVAR – Dia internacional da Mulher

 

 

Olá!

Hoje é o dia internacional da mulher, antes de qualquer coisa quero parabenizar todas nós, porque somos poderosas mesmo! hahahaha

Decidi postar a blogagem coletiva da Liga Nerd Girls, que tem por um dos temas neste mês a abordagem de nossas inspirações e admirações que influenciam e nos tornam Girls Power (mas ainda vou postar sobre o outro tema também, pois adorei, aguardem). Provando que nós mulheres, não somos apenas rostinhos bonitos rsrsrs mas somos cheias de super poderes reais, habilidades naturais, e mente criativamente incrível.

A ideia do post é apresentarmos nossas inspirações e admirações ou nosso lado Girl Power!

Poderia falar da Jean Grey (mas já falei rs veja aqui) que com certeza é a super heroína que mais me identifico no mundo, e com certeza é motivo de inspiração e admiração pra mim. Ou poderia falar da mulher maravilha, uma heroína gata que sabe arrasar, causar, graças a Deus vamos vê-la em breve em  Batman vs Superman A Origem da Justiça (não tô sabendo lidar com a ansiedade, chega dia 24 de março). Poderia falar, ainda da Tempestade, Vampira, Mulher invisível, Capitã Marvel (2019, mal posso esperar rs), heroínas que admiro muito e me inspiram totalmente mas…

Fugindo um pouco do que foi proposto na liga, não quero falar apenas daquilo que me inspira e admiro no mundo nerd, de heróis, ou de minhas habilidades e super poderes reais, que considero que me torna uma Girl Power!

Porém quero aproveitar a oportunidade para homenagear três mulheres super poderosas, muito mais do que eu, que não poderia deixar de mencionar por aqui hoje. Até porque se meu lado Girl Power existe, é graças a cada uma delas.

Eu tô falando da minha avó. Dona Tiana (Sebastiana, mas ela odeia, finge que não mencionei rs) ela é uma super mulher, guerreira, mesmo não tendo muita instrução e sendo uma mulher mais leiga, soube como ninguém educar e transmitir bons princípios para seus filhos, com uma inteligência que adquiriu vivendo, e que a fez conquistar muitas coisas, principalmente amizades, pensa numa senhora conversada e querida por todos. Minha avó soube gerir a família, e apesar dos altos e baixos que todo grupo familiar sempre enfrenta, ela com seu jeito alto astral, elegante e solidário de ser, soube sempre seguir em frente, sem olhar pra trás, em busca do amor, da felicidade, do bem estar de toda a família e de dias mais leves. Ela é motivo de inspiração e admiração pra mim, simplesmente por ensinar a todos nós o valor de abrir mão de seus direitos, em prol da boa convivência e da paz. Ela é uma lady *-*

_DSC0213_1

Vovó *-*

Chegou a vez de falar dela, mamis *-* Sra Andréia, dona e proprietária de um gênio que só Jesus, mas se não fosse assim, não teria criado quatro filhos, bem educados, de forma tão perfeccionista, a ponto de hoje sermos pessoas diferenciadas, eu acho rs. Ela é guerreira por demais, trabalhou duro sempre, dedicada, esperta e capaz, muitas vezes abrindo mão de sua própria vida e vontades, para fazer nós, seus filhos muito felizes! Minha mãe é uma mulher que sempre esquece de si, mas nunca de nós! Lutou e luta todos os dias, para que nossos desejos sejam atendidos. Da mesma forma que é cheia de personalidade, possui um coração bondoso, esquece muito rápido ofensas, e sempre, sempre, sempre busca a sinceridade, a verdade, como estilo de vida. Nem preciso dizer que ela me inspira muita admiração, preciso?

_DSC0212_1

Mãezinha *-*

E por último, mas não menos importante, apenas pelo fato de hierarquia (porque sou dessas), quero falar de minha irmã mais nova, Iully, pensa numa bichinha que por pura sorte teve o privilégio que nascer com o mix de qualidades da vovó e da mãe. Tão guerreira quanto elas, cheia de personalidade, e muita simpatia, minha irmã é um exemplo pra mim. Corajosa, trabalhadora, prestativa e dona de um coração bondoso, ela muitas vezes me faz muita raiva, confesso, e se ficarmos mais de 1 hora juntas conversando sempre dá uma briguinha (eu disse 1 hora? 10 minutos já é suficiente hahahaha), pois nossas divergências no modo de pensar são infinitas, mas quer saber de uma coisa? Apesar das diferenças, somos muito amigas, e sempre que tenho algo pessoal pra dividir com alguém, aquele tipo de coisa que tem de ser contado sem filtro, sem make rs é pra ela que conto, pois seus conselhos são pontuais e sábios, não sei como ela consegue. Pelo espírito livre que possui, minha irmãzinha mais nova ainda tem muito a me ensinar, e nossas distinções são necessárias, e motivo de estimada inspiração e admiração que nutro cada vez mais, por ela.

DSC_0103_1

Minha irmã Iully *-*

Se hoje posso dizer que possuo habilidade e poder de ser sincera, de ter foco e força de vontade, se me considero uma mulher determinada e decidida, tentando sempre pensar um pouco no outro, abrindo mão cada vez mais dos meus direitos em prol dos direitos dos outros (porque as vezes submissão expressa amor, e faz parte também), tentando ser menos individualista e mais doada, e cada vez mais buscando libertar meu espírito em busca de ser melhor para com as outras pessoas, isso eu devo a minha vó, minha mãe e minha irmã, que são as Girl Power anônimas e reais que eu conheço de pertinho e vão por mim, inspiram muita admiração!

Lembrem-se, ser Girl power é fazer a diferença sempre, por onde quer que for!

Então você é uma Girl Power? Conhece uma? Me conta nos comentários. Pode ser sua mãe, irmã, amiga, uma figura pública, vamos homenagear essas mulheres incríveis. ^^

Gostou do meu blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Siga-me nas redes sociais, eu sou bem legal por lá rs
Converse comigo pelo Twitter: isa_cas
Acompanhe meu dia a dia no Instagram: isa_cas2
Me veja em tempo real ou quase no Snapchat: isabella-chryst

Go Liga Nerd Girls! Bjss :*

BANNER-post

Anúncios

4 comentários sobre “FEMINERD ATIVAR – Dia internacional da Mulher

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s