As cacheadas #trêsirmãs

Olááááááááááááá!

Estou empolgada! Acho que deu pra perceber *-*

Hoje é dia de inauguração aqui no blog, um projeto novo, uma série de posts, que vou chamar de Cheias de charme.

Os posts serão sobre meninas comuns, pra provar que não são só famosas, figuras públicas, blogueiras, youtubers, instagramers, que podem nos inspirar, meninas anônimas também podem ser  puro charme e inspiração! *-*

Acho o máximo quando vejo garotas, que se amam, que não se conformam com padrões de beleza, que tem a coragem de usar a roupa que querem, cabelo que querem, assumir seus cacheados, ou crespo, ou os alisam, não vejo problema nisso, a questão é se sentir bem e ter estilo próprio!

As três irmãs que vão aparecer aqui hoje, conheci do nada, de boa na internet, num grupo do facebook, de jovens cristãos, três meninas que me encantaram!!!

Olha que legal, entrei em contato com cada uma individualmente, inicialmente faria um post separado de cada, mas por coincidência da vida, o que eu não sabia é que se tratavam de três irmãs, loucura né?

Vamos conhecê-las? *-*

Jacy

IMG-20160223-WA0077

“Meu cabelo era alisado, aí eu parei de alisar, cortei bem baixinho, pra assumir os cachos, confesso que foi muito difícil assumir, porque eu cortei baixo e sempre tinha alguém que opinava, falava algo que me deixava pra baixo, mais eu sempre tinha a resposta na ponta da língua rsrs e não me deixei levar por ninguém.”

 

Thayanne

 

IMG-20160223-WA0084IMG-20160223-WA0083

“Falando de cabelo black, afro, eu amo! Você consegue ter cachos sem usar química, só utilizar o creme de pentear certo, não uso mais química, estou tirando a que existe ainda, ontem mesmo cortei um pouco a parte lisa. E é assim, coisas simples e naturais costumam chamar mais atenção. Afinal, essa beleza de fora acaba, e a de dentro é mais bonita!”

 

Jordania

 

IMG-20160225-WA0028

“Sou uma pessoa muito feliz, acho até, que as vezes eu sou alegre demais e as pessoas me criticam, mais aprendi que não importa o quanto me critiquem eu sou eu. Adoro meu jeito de ser rs na verdade me amo, quanta modéstia né? Mas tenho que me amar em primeiro lugar. não é verdade? Gosto de usar o que os outros não usam, gosto de cor, no meio de tantas cópias no mundo, eu posso ser o diferencial, por não ser apenas o que o mundo quer que eu seja, mais ser eu mesma. Já sofri preconceitos,  por minha cor, meu cabelo, já tive diversos apelidos de mal, mais sempre fui alegre! Eu não vejo mais razão em não ser eu. 
Tem uma frase que diz o seguinte: Em meio a tantas capas, eu prefiro me vestir de mim mesma. E eu concordo…”

Confiantes, ousadas, estilosas e cheias de auto estima, estas foram as três irmãs cacheadas, que abrilhantaram meu blog hoje. Grata sou por me inspirarem, e por serem tão únicas, se amarem, sendo lindas naturalmente! E por toparem aparecer aqui contando um pouquinho de suas histórias:D

IMG-20160223-WA0061

Deus não faz nada errado! E cada vez mais tenho visto como tem aberto os nossos olhos, de nós mulheres, a nos amarmos, nos acharmos bonitas e transparecermos essa confiança a todos! Obrigada meu Deus!!! *-*

Gostaram deste estilo de post? Me digam nos comentários o que acharam!!!
Se você for ou conhecer alguma menina estilosa (não precisa ser necessariamente cacheadas não, tá gente!) conta pra mim, pelo facebook, instagram, ou nos comentários, quero conhecer meninas Cheias de Charme!

Gostou do blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para ficar bem pertinho de mim, siga-me nas redes sociais:
Converse comigo através do Twitter: isa_cas
Conheça meu dia a dia no Instagram: isa_cas2
Me veja em tempo real pelo Snapchat: isabella-chryst

Beijo e abraço, fiquem com Jesus ^^

29 comentários sobre “As cacheadas #trêsirmãs

    • Alexandre silva disse:

      Meninas de ouro.!!!
      Super alegres , e de ótima alto estima, estilo único de ser e de viver.!!!
      Muito bom , gostei de sua iniciativa Isa., assim vc ajudará a amenizar muitas criticas ruins q ofuscam o brilho de garotas belas como essas , mais se privam por conta de comentários maldosos….
      .. Parabéns.!!!!!

      Curtido por 2 pessoas

      • Isabella Cas disse:

        A verdadeira beleza começa de dentro. O importante é como nos sentimos em relação a nós. E eles se amam tanto isso é tão lindo quanto o estilo e beleza exterior que elas exibem ^^
        Prazer Alexandre, volte mais vezes 😄😙

        Curtir

  1. Luly disse:

    Que lindas! Adorei sua ideia de mostrar o estilo de “pessoas reais”, continue!!

    Fim de semana passado fui a uma festa e reparei que várias garotas, a grande maioria, estava com os cabelos naturais, beeem cacheados. E eram garotas novinhas, o que me fez ficar TÃO feliz ao ver que as meninas cada vez mais podem escolher quem elas querem ser, e não o que os outros acham!

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Sim!!! Garotas reais estão cada dia mais deslumbrantes! E a questão nem é só assumir ou alisar os cachos (coisa que não sou contra) mas os motivos que te levam e como se sente por dentro! Afinal se vc se olha no espelho e gosta do reflexo, percebe que está no caminho certo 😄😙

      Curtir

    • Isabella Cas disse:

      Eu que agradeço!!! Deus faz tudo certo! Tinha q ser vcs!!! Continuem sempre assim, cheias de auto estima, confiança, cultivando a beleza de dentro e de fora! Equilíbrio é o caminho rs
      Bjs linda 😍😘 Fique c Jesus!

      Curtir

  2. Beatriz Aguiar disse:

    Minha gente o quê que é isso? Que lindo ver a mulher que sabe que tem poder! E não, não precisamos de químicas e de nada mais para nos amar! ♥
    Viva as mulheres bem resolvidas! Adorei esse trio! Parecem divertidíssimas!
    P.s: viva às mulheres com ou sem química.

    VIVA NÓS!

    Adorei essa série, já quero ver outras!
    E saudade de passar aqui! HAHAHHAHAHAH
    Um beijo, Isa!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

