10 produtos que não vivo sem!

Olá!

A Thay Pasquariello do maravilhooosoo blog Penduricalhos (não deixe de conhecer!!), me convidou para participar de uma tag no blog dela, falando sobre 10 produtinhos de beleza que eu não vivo sem. Sou leitora apaixonada pelo trabalho que ela realiza, fiquei imensamente feliz e amei aparecer por lá 🙂

Agora vou dividir com vocês por aqui os 10 produtos escolhidos *-*

Sou apaixonada por maquiagem. Não gosto de looks muito dramáticos ou ousados, mas amo realçar minha beleza com truques simples que fazem toda a diferença e que fui aprendendo por aí. Os itens abaixo uso no meu dia a dia  e sinceramente recomendo!

 

  1. Base Velvet Contém um grama. Há um ano eu adquiri esta base, confesso que é um pouco carinha, mas super compensa, porque a aplicação é super fácil, acabamento perfeito e a durabilidade é ótima! Sem craquelar ou deixar meu rosto oleoso. Eu amo!
  2. Máscara de Cílios Maybelline Colossal. Gosto muito da qualidade do produto, mas confesso que o aplicador não é um dos meu queridinho não.
  3. Máscara de Cílios Eudora Soul. Gosto mais do aplicador do que do produto, porque geralmente após algumas horas este rímel costuma borrar.Por isso desenvolvi uma gambiarra usando estas duas máscaras de cílios, que consiste em usar o aplicador do rímel da Eudora aplicando o produto da máscara da Maybelline, fica perfeito o resultado!
  4. Pincéis O boticário. Quando eu comprei estes pincéis fiquei super cismada, pois são bem baratinhos, então fiquei com medo de não terem a qualidade que eu esperava, e sinceramente me apaixonei, são muito bons, e pra fazer looks mais simples do jeito que amo, são absolutamente úteis.
  5. Duo de Sobrancelhas Contém um grama. Pensa num produto maravilhoso e que compensa cada centavo, um pouco carinho confesso, mas compensa demais, porque rende muito, e a qualidade é maravilhosa! Eu indico muito, vale a pena! Já tenho o meu a 1 ano e meio, e não chegou nem na metade, usando praticamente todos os dias. Comprem!!!
  6.  Paleta 3D Naked. Eu adquiri essa paleta no site The Beauty Box, que super recomendo, site maravilhoso pra comprar maquiagem importada eu amo! Agora falando da paleta, eu sou apaixonada por ela, pois as cores são lindas, fixação muito boa, durabilidade, sem falar que são cores básicas e nudes, combinando perfeitamente com meu estilo de me maquiar.
  7. Paleta Catharine Hill. Apesar de não me aventurar com várias cores, de vez em quando gosto de inovar, por isso sou apaixonada por esta paleta, pois a qualidade é suprema! Vale muito a pena o investimento, e o preço não é tão salgado, acessível, e os looks mais marcados, ou coloridos, ficam incríveis!
  8. Batom Eudora Carbenet. Esse batom é “bapho”, amo a fixação, a cor, a qualidade, bem como outros da Eudora, uma marca que super recomendo!
  9. Lápis preto toque de natureza. Eu nunca vi um lápis tão maravilhoso! Não borra, traço marcado e pigmentado. Usem e abusem meninas!
  10. Delineador em Gel Mac. Acho que o sonho de todo mulher é ter algo da mac em casa, eu queria muito este delineador, pois já tinha ouvido muitos elogios, então quebrei o cofrinho e comprei rs e não me arrependo! Seca muito mais rápido, fixa melhor, é bastante pigmentado, amo fazer delineado depois que adquiri este delineador!

Espero que vocês tenham gostado! 🙂

Me conta aí nos comentários quais os produtinhos que tu não vive sem, e se você já usou ou usa algum desses que eu indiquei. Vamos dividir nossas descobertas e experiÊncias 😀

Gostou do meu blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Converse como através do Twitter: isa_cas
Tudo do meu dia a dia no Instagram: isa_cas2
E meus melhores momentos em tempo real no Snapchat: isabella-chryst

Tete! bjss :*

4 comentários sobre “10 produtos que não vivo sem!

  1. amandahillerman disse:

    Adorei esse post, me fez ficar pensando em quais seriam meus 10 preferidinhos hahaha
    Já usei muito essa base da Contém, acabei trocando ela pq estava querendo uma coberturinha mais leve para variar. Eu uso muito os pincéis da boticário, mas aqueles de cabo preto, sabe? Acho maravilhosos, com certeza são meus prediletinhos. E, delineador em gel é vida, foi o que eu melhor consegui me adaptar!
    Beijos!!!!
    Blog Amanda Hillerman

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

