Links da blogosfera – Março/2016

Olá!

Este mês foi muuuuuuuuuito corrido pra mim!

Não li nem a metade do que tinha programado, tanto profissionalmente, como minhas leituras pessoais mesmo. Na blogosfera também deixei bastante a desejar, mas mesmo assim, acompanhei alguns escritos, que vou compartilhar com vocês, espero que gostem e aproveitem!

“Momento Mágico”

É a minha primeira indicação por ser uma história de amor surpreendentemente fofa, tenha certeza você irá se apaixonar, e se sentir dentro da história, imaginando cada detalhe,  Joy sempre arrasa, e desta vez não foi diferente, vale a pena conferir!

“Aceitando os fins”

Muitas vezes na vida algo que nos motiva queremos que dure pra sempre, e não sabemos como e quando toda a obra, digamos assim, infelizmente estará acabada, precisamos aprender que as coisas chegam ao fim, e isso não significa que tudo acabou, mas que você fez o melhor que pode. Confira este texto maravilhoso no blog Casuísmo, acho que virei parceira e o Gil nem sabe kkkk todo mês compartilho um texto porque virei fã mesmo!

“Os DIY mais simples e legais do Youtube”

Pra você que gosta de DIY, confira este post que a Lully compartilhou, tem dicas bem legais de itens de decoração, tem até a ideia de uma cabeceira que eu super vou fazer para o meu quarto! *-* Vai lá ver 😀

“Quando me amei de verdade”

Última indicação, porém não menos importante, pois se trata de um texto inspirador, ressalta a importância de amadurecer, crescer, se amar… Eu amei e vou levar pra minha vida! Pra falar a verdade me identifiquei, pois muitas coisas que estão contidas no texto já havia adotado no meu dia a dia.

E é isso pessoal! Mês que vem trago mais indicações! Se você quiser aparecer aqui ou quiser indicar  algum amigo, coloca o link do post pra eu ler, se eu gostar vou indicar com certeza. Espero que gostem dos que eu recomendei e me contem nos comentários o que acharam.

Gostou do blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para um contato mais direto comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Um beijo ❤

13 comentários sobre “Links da blogosfera – Março/2016

  1. joydaviz disse:

    Assim meu coração não aguenta! haha Muito obrigada pela indicação, amoré! Nunca imaginei ter esse texto compartilhado em algum lugar, mas fiquei imensamente feliz por vê-lo aqui. Obrigada pelo carinho e fico muito muito feliz por saber que você realmente gostou do que escrevi. Abraço! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lari Reis disse:

    Passou o carnaval e 2016 entrou em modo turbo pra mim! Tem sido difícil fazer tudo o que eu gostaria, inclusive acompanhar mais de perto muito conteúdo aqui na blogosfera. Vamos ver se vou conseguir ver todas as suas indicações do mês!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

