Uma mocinha virtuosa – BEDA{2}

Olá!

Mais um post deste projeto fofo que eu amo, pra provar que cada mulher, por motivos peculiares, é absolutamente cheia de charme! E não precisa depender definitivamente de nenhuma espécie de padrão! Apenas ser quem é, e esbanjar formosura e atitude! A sua forma, de maneira única, pois beleza com conteúdo é outra coisa!!!

E neste espírito, de valorização, que hoje trago como protagonista deste post a linda, fofa, princesinha Ellen Alves (que além de maravilhosa escreve coisas lindas, vale a pena conferir) pois essa moça é cativante, cheia de opinião, e sem sombra de dúvida extremamente abençoada!

É com muito prazer que a apresento a todos!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 “Eu fiquei muito muito muito feliz com seu convite, achei a ideia linda, maravilhosa, pois nós cristãs, servas de Deus, que somos felizes em viver para Cristo, e ter ele morando dentro de nós, devemos mostrar que nossa identidade está nele, que ele nos faz felizes, e que para sermos valorizadas não precisamos nos vestir de maneira padronizada ou sensual, a gente tem valor, e o nosso valor está em Deus! Que nos ama! Parabéns pela iniciativa, afinal, é importante influenciar as meninas desta geração. Não se pode apenas intitular-se como cristão, e não produzir bons frutos, a árvore é conhecida pelos frutos que produz!”

Achei o estilo da Ellen muito fofo, looks  comportados, combinando super com a personalidade que ela demonstra ter! Estou encantada! Deus continue a abençoando e usando! *-*

Fala a verdade essa mocinha é encantadora não é mesmo?

E é isso aí, chega de padrões, vamos ser quem queremos ser! Conversamos sobre isso nos comentários? Aguardo opinião de vocês. ^^

Quer parecer aqui? Entre em contato comigo através da Fanpage do blog no Facebook.

Siga agora mesmo o blog para acompanhar os próximos posts.

Para ficar bem pertinho de mim, siga-me nas redes sociais, sou bem legal, garanto rs:
Converse comigo através do Twitter: isa_cas
Conheça meu dia a dia no Instagram: isa_cas2
Me veja em tempo real pelo Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo Sujo | Mundo da Nati

Fiquem com Jesus ^^ Até breve!

6 comentários sobre “Uma mocinha virtuosa – BEDA{2}

Deixe um comentário

