Tag: Viciados em música – BEDA {3}

Oi oi gente!!! Tudo bem?

Estou felicíssima pois a GATONA Vick do blog Um coração igual ao teu me indicou para responder esta tag muito legal!!! Além de adorar tudo isso eu amoooo muito música!!! Então amei ainda mais a indicação *-*

Sem mais delongas vamos às respostas 😀

Uma música romântica que gosto:

Eu amo a Marie Hines, e sinceramente sou apaixonada por esta música, escutem agora!!! *-*  rsrsrs

 Uma música que me define:

Pra falar a verdade não sei ao certo qual música me define, mas creio que esta é a que mais se aproxima, pois o que mais quero, é ser sempre dependente de Deus ❤

 

Uma música que me faz chorar:

Caramba, quando eu escuto esta música sério, eu choro, é muito emocionante, tocante, espiritual *o*

 

Minha música preferida no momento:

A letra desta canção é uma verdadeira declaração pra Deus, e eu me sinto alegre e ao mesmo tempo ligada a ele!

 

Uma música que não consigo gostar:

Sinceramente não faço a mínima ideia! ‘-‘

Citar parte da minha música favorita:

“Espirito Santo é incrível como me sinto quando invade meu ser…” Escute o resto! Muito linda essa música *o*

Minha música Nacional favorita:

Pra falar a verdade não sou muito de ter uma música favorita, tô sempre mudando, mas lembrei desta do Lucas Lucco, e gosto muito, a mensagem transmitida é o diferencial, principalmente para a música brasileira, que sinceramente, na maioria das vezes não tem conteúdo.

Isso não tinha na tag mas vou inventar moda (como sempre) e deixar uma indicação pessoal pra vocês, de uma música que gosto muito e me deixa feliz e animada!!! Sem falar que o clipe é lindo *-* Me contem nos comentários o que acharam rs

 

5 Blogs para responder a Tag:

Yellow Ever Shine

Since85

Depois de nós

Amor, Vida e Fé

Nada Sensata

Gostou do blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para um contato mais direto comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo Sujo | Mundo da Nati

Um beijo❤

18 comentários sobre “Tag: Viciados em música – BEDA {3}

Deixe um comentário

