As palavras tem poder – BEDA {4}

374633_131541520292062_128456433933904_147472_1494791749_n_large

Olá!!!

Você acredita que as palavras tem poder?

Tem ciência de que tudo aquilo que você diz ao seu próprio respeito, ou dos outros, tem mais importância do que você realmente dá?

Já parou pra pensar que palavras negativas proferidas por você mesmo, podem de fato surtir efeito em sua vida e na das outras pessoas?

Se ainda não parou pra refletir sobre tudo isto, estou aqui pra te dizer, tome cuidado com suas palavras!

Em Provérbios 18:21 (Tradução na linguagem de hoje) diz:
“O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado.”

Lendo este versículo podemos entender de imediato, que se andarmos por aí falando o que não devemos, podemos causar confusões, brigas, conflitos, pois as fofocas são destruidoras de relacionamentos, amizades, famílias, e por aí vai.

O que não deixa de ser verdade!

Entretanto, ao meu ver neste texto está presente um ensinamento muito mais valioso, até porque, todo mundo já sabe que não é nada saudável ser um fofoqueiro. O que tem de relevante nesta mensagem na verdade, é nos ensinar o poder de nossas palavras sobre as nossas próprias vidas ou nas de quem as declaramos.

Por acreditar no poder do que digo, procuro sempre manter meu coração limpo e meus pensamentos positivos, pois o que está na mente e coração, é o que provavelmente sairá nos lábios.

Pode parecer coincidência pra você, mas conheço pessoas super positivas, que sempre tem algo de bom a falar, otimistas, que proferem sempre palavras boas sobre suas vidas, sobre os outros, sobre o futuro, acreditando que o melhor está por vir, e realmente são pessoas vitoriosas, que a todo tempo coisas boas lhe acontecem. Logicamente que não é só pelas boas palavras que proferem, necessário é batalhar por todas as conquistas da vida, mas sem sombra de dúvida, se você acredita que coisas boas acontecem, elas vão acontecer!

Por outro lado, conheço pessoas que são pessimistas, xingam muito palavrão, xingam os filhos de vários nomes, expressam e declaram coisas negativas ao seu próprio respeito e dos outros a todo momento, utilizando frases do tipo:

“Nunca vou conseguir!” ” Nunca vai dar certo” “Não vou casar” “Sou fracassado” “Pra mim tudo sempre dá errado” “Sou burro” “Sou feio” …

Essas afirmações após serem expressadas, são atraídas e se aderem à realidade de que as declaram. Você provavelmente deve conhecer alguém que fracassa muito na vida, e que é super pessimista, só sabe falar o que não deve, e se auto praguejar, bem como a seus filhos, marido, e por aí vai.

Não tenho tanta propriedade pra falar sobre o assunto, como gostaria, mas se você ficou intrigado, vou deixar a recomendação de um livro bem baratinho e super rápido de ler, só clicar na foto abaixo, desta forma, poderá entender melhor a importância de não proferir palavras negativas, verdadeiras maldições sobre si e entes queridos, pois não são apenas palavras, acredite, são mais poderosas do que imaginamos, verdadeiros decretos, sentenças, flechas lançadas, direto no alvo.

Vai dar tudo certo! Hoje será um dia maravilhoso! Você vai conseguir realizar seus sonhos! Vamos dizer coisas boas, vamos?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre o assunto, gostaria muito de saber.

Gostou do blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para um contato mais direto comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo Sujo | Mundo da Nati | Write – me 

Um beijo❤

11 comentários sobre “As palavras tem poder – BEDA {4}

  1. Paloma Silva disse:

    Eu acredito que as palavras tem muito poder. Eu tenho uma mania de falar que não consigo e todos os derivados que você citou hahahahahaha mas é que tem dia que a gente tá meio virado pra lua, né?!
    Maaaaaas geralmente eu meço minha palavras, parça hahaha

    Beijoss

    Curtir

Deixe um comentário