Coleção de manias estranhas #parte 2 – BEDA {5}

Olá fofuras *-* Como vão?

Há um tempo atrás compartilhei com vocês algumas manias estranhas que coleciono e que não largo por nada! E como o post foi um sucesso e rendeu muito por aqui (tanta gente se identificou com minhas maluquices) resolvi dividir outras mais que possuo.

Se estão afim de conhecer mais um pouco de minhas estranhezas continue lendo ^^

  1. Amo comer pão sem nada. Puro, sem manteiga, queijo ou qualquer outro recheio.
  2. Amo comer arroz queimado. Huuum delícia!!! Alguém se identifica? rs
  3. Viajo na maionese do nada. Eu tento me concentrar mas sou bastante avoada!
  4. Vicio em conversar com determinada pessoa no Wapp. E aí tenho que conversar todo dia, mesmo que não tenha nada pra dizer, só por puro vicio (apego) mesmo.
  5. Guardo muito bem as coisas. Tão bem, que esqueço onde, acho que perdi e dias, meses, anos depois eu acho, no lugar mais óbvio do mundo, ou no último que eu deixar pra procurar.
  6. Anoto tudo na agenda pra não esquecer. Quando eu disse tudo, é absolutamente tudo mesmo! Literalmente! E ainda assim, algumas esqueço o que quis dizer, e depois não faço a mínima ideia porque anotei.
  7. Acordo no meio da noite e respondo emails. Sério, eu acordo direto as 3 horas da manhã, checo a caixa de emails e respondo todos.
  8. Quando chego da rua, abro a porta de casa, tenho que ficar descalça. Já é algo absolutamente automático, chego e já vou me descalçando sem perceber.
  9. Tenho vontade de fazer xixi quando entro no banco. Sério, pode ser Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, enfim, qualquer banco, é só eu entrar que sinto vontade de fazer xixi, não sei explicar o porquê.
  10. Como coxinha tomando todynho. É muito bom, qualquer coisa com todynho é bom né gente? rs
  11. Amo tirar foto com a mão na cintura rsrsrs. 

IMG_20160405_183222

Isso é tudo pessoal! Depois eu volto com muito mais, porque sou dessas!!! Pra conferir o último post sobre manias estranhas é só clicar aqui.

E aí se identificou com alguma dessas minhas maluquices? E quais são as suas manias? Divide com a gente *-*

Gostou do blog? O siga agora mesmo ou curta a  Fanpage e fique por dentro de tudo que posto por aqui.

Para um contato mais próximo, me encontre nas redes sociais:
twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo Sujo | Mundo da Nati | Write – me 

Um beijo! Tete rs

Anúncios

10 comentários sobre “Coleção de manias estranhas #parte 2 – BEDA {5}

  1. Mary Mendes disse:

    Quando eu entro em casa eu tambem tenho que ficar descalça, e deixo meus calçados todos na garagem, não gosto de colocar eles dentro de casa depois que sujei hahaha
    Agora o pão não curto comer puro não, tem que ter pelo menos uma manteiga hahaha
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s