6 on 6: Cores – BEDA {6}

IMG-20160304-WA0053

Olá!!!

A postagem de hoje será bem colorida!!!

Para este mês nós – AndressaAnna, Grazy, Laura, Milena e eu – que formamos o grupinho de blogueiras do projeto fotográfico mais legal da internet rsrs escolhemos CORES como tema.  Creio que já tenha dado pra perceber ^^

Sem mais delongas vamos ao que importa às fotos!

Meu dia a dia é repleto de cor! Eu quis destacar de forma simples a presença delas em minha rotina!

A primeira foto tirei a caminho do escritório, uma pétala de flor abandonada em meio ao cimento desgastado da calçada.

Na sequência, céu e as flores da pracinha que atravesso para ir trabalhar, beleza que colore meus dias.

O pote colorido é o meu pote da FELICIDADE, onde estou registrando todos meus momentos felizes deste ano.

Minha unha rosa não poderia deixar de fora, amo esse esmalte *-*

E pra finalizar, essa foto que tirei de tardezinha, no final de semana, gostei do efeito “arco-íris” do sol quase indo embora.

Agora me conta o que achou. Quero saber sua opinião viu? Adoro trocar ideia com vocês!

Curtiu meu blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para fazer amizade comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

Eu acho que sou legal por lá, principalmente no snap 😀

received_980154228734315

Iletrando | Segredo Sujo | Mundo da Nati | Write – me 

Um beijo, abraço e até amanhã!

9 comentários sobre “6 on 6: Cores – BEDA {6}

Deixe um comentário

