Uma menina presa no corpaço de mulher – BEDA {8}

Olá!!!

Tenho a honra de estampar a imagem de uma pessoa extremamente fabulosa por aqui!

Pelo conjunto da obra – jeito de ser, estilo e personalidade – a convidei para arrasar no meu blog, da mesma forma como ela já arrasa por onde passa.

Eu tive o privilégio de conviver um pouquinho com essa menina, e foi tão bom!!! Essa moça transborda alegria, auto estima, confiança de maneira impactantemente charmosa e ingenuamente sensual!

Anda toda fofa, brinca de pique com a criançada se deixar, mas sabe mostrar sua força de mulher como ninguém! Poderosa rs

Não tô enchendo a bola não gente, quem a conhece sabe o poder e a inocência que ela traduz! Isso nos intriga? Sim! É difícil assimilar esses opostos que ela esbanja? Talvez! Mas isto  faz com que deixe de nos encantar? De maneira nenhuma!

Lhes apresento…

Ágatha Rocha

“Eu defini minha personalidade muito nova. Desde que me entendo por gente visto o que o me interessa e os acessórios que quero. Lógico que já errei muito, e principalmente na adolescência fui muito criticada. Mas eu amo moda, amo maquiagem, amo cabelo diferente e minha opinião sempre fica acima. Não me visto pros outros, não me preocupo com a opinião das pessoas e não temo as críticas. Me sinto única e especial. Tenho os pés nos chão quando necessário mas adoro contos de fadas. Sou uma criança presa dentro do corpo de mulher.”

FB_IMG_1458311961517FB_IMG_1458311887040

Quando a gente confia em quem somos, simplesmente nos amamos e nos valorizamos, com estilo próprio, independentemente da opinião dos outros, este é o resultado!!! Que aprendamos a deixar os padrões de lado, conservar bondade e inocência de criança, sem deixarmos de ser mulheres absolutamente felizes, confiantes, radiantes e poderosas!!!

Espero que tenham gostado da pegada deste post, que caso não saiba, faz parte de um projeto aqui do blog,  de valorização à auto estima vs padrões. Para provar que toda mulher confiante pode inspirar e influenciar todas nós! E pra isso não precisar de nada preestabelecido,  apenas ser quem é. Conheça o projeto.

E é isso aí, chega de padrões, vamos ser quem somos, simplesmente, sem medo de julgamentos e de sermos felizes! Concordam?

Quer parecer aqui? Entre em contato comigo através da Fanpage do blog no Facebook, aproveita vai lá e curta agora mesmo!

Siga  o blog para acompanhar os próximos posts.

Para ficar bem pertinho de mim, siga-me nas redes sociais, sou bem legal, garanto rs:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Me veja em tempo real pelo Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo Sujo | Mundo da Nati | Write – me 

Um beijo❤

4 comentários sobre “Uma menina presa no corpaço de mulher – BEDA {8}

Deixe um comentário

