Tag: Sou Cristã – BEDA {9}

Olázinho *-*

A fofíssima Vick Santos do blog Um coração Igual ao teu, e a maravilhosa Vanessa do blog Amor, Vida e Fé  me fizeram muito feliz me indicando para responder esta tag, coisa que eu amo!!!

Regras: Blogs marcados tem que marcar o Blog pelo qual foram indicados a responder a Tag.

  • Quanto tempo de convertida você tem?

23 anos. Nasci num lar evangélico.

  • Qual a igreja você congrega?

Até 3 meses atrás, eu congregava na Igreja Cristã Maranata. Mas agora congrego na 4ª Igreja Presbiteriana Renovada em Governador Valadares/MG.

  • Possui algum cargo na Igreja?

Título de cargo ainda não, pelo fato de não ter membrado ainda, mas participo das atividades dos jovens, e quero muito fazer parte do Ministério Salva Vidas (que dá assistência para os novos convertidos, etc) e outros que tiver oportunidade de participar.

  • Qual a importância de Jesus na sua vida?

Ele é meu melhor amigo. Companheiro, confidente! Ele é a pessoa mais importante na minha vida!!!

  • Qual seu versículo favorito?

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7: 14

  • Qual seu louvor favorito?

O que estou amando esta semana é Teu Santo Nome – Adoradores.

  • Qual o seu cantor e banda favoritos?

Gosto de muitos, mas no momento estou apaixonada pela Priscilla Alcântara e pela banda Planetshakers.

  • Você já evangelizou e já ganhou alguma alma para Cristo?

Tive a honra de participar da conversão de várias pessoas, ajudar neste processo é o mais importante.

  • Você já leu a bíblia toda?

Não! Inclusive já entrei em projetos para ler em 1 ano e sempre fracasso. Tenho que dedicar mais nisto!!!

  • Que livro você está lendo no momento?

Nenhum. Estou com a vida muito corrida no trabalho e nestes últimos dias não estou tendo tempo. Só leio o que preciso profissionalmente mesmo.

  • Mostre sua bíblia:

ArquivoExibir

  • Mostre seu CD favorito:

   Não tenho mais nenhum. Só escuto pelo celular, computador mesmo. Rs

  • Mostre, ou fale de um filme evangélico que goste:

  • Deixe uma mensagem:

Deus abençoe a todos! E que a cada dia venhamos ter consciência de que tudo que temos e somos devemos a Jesus! E que nada seríamos se não fosse o seu amor incondicional!!!

  • Indique Blogs para responder a Tag:

Momentos Assim

Simplesmente Princesa

Evangélicas Fashion

Café com Flores

Loucamente Simples

Gostou do blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para um contato mais direto comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo Sujo | Mundo da Nati

Um beijo❤

19 comentários sobre “Tag: Sou Cristã – BEDA {9}

  1. Márcia D. Rebouças disse:

    Paz querida, obrigada pela indicação!
    Veja as respostas neste link, pois já participei e amei… Uma resposta que poderia hoje ser diferente é que eu estou lendo no momento dois livros: Detox da Alma da Bianca Toledo e Uma mulher admirável da hayley DiMarco. que são nota 10!
    E o que a próxima leitura será: A mulher V da Cristiane Cardoso..

    Segue o link: http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/2015/08/tag-eu-sou-crista.html#comment-form
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Paloma Silva disse:

    Eu também nunca li a bíblia toda e por um tempo eu lia, só que não entendia bem, sabe? Aí eu comecei a ler toda uma história, ou capítulos e ir pesquisar sobre nesses livros de estudo e tudo mais… e pra mim, é bem melhor assim kkkkk. E se for analisar, não li tudo, mas já li bastante kkkkk

    Beijoss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

