Elogie mais – BEDA {11}

Olá!

A gente tem mania de reclamar das pessoas, exaltar os defeitos sempre é mais fácil, mas quando fazem coisas boas temos de elogiar!!! Você costuma fazer isto?

Hoje eu estou passando mal, sem forças pra nada, não fui trabalhar, não vou fazer aula na auto escola e muito menos malhar…

Mas o BEDA tô aqui cumprindo, serei brevíssima, escrevendo o post pelo celular 🙂

Só pra exaltar e elogiar minha mãe por ter saído do trabalho, trazido remédio pra mim, esquentando sopa, pra esta adoentada que estava esticada na cama rs

Mãe é mãe né gente? Entretanto, este gesto me fez refletir sobre a importância de elogiarmos mais as pessoas ao nosso redor.

Dispensar críticas quando não agem exatamente como queríamos ou imaginávamos, nem precisa de alguém escrever post sobre incentivando, fazemos o tempo todo no modo automático.

Mas na hora de elogiar qualidades a gente simplesmente esquece, negligenciamos. Vamos mudar isso? Pelo menos eu vou, a partir de hj, criticarei menos e elogiarei mais!

Aproveitando a oportunidade para agradecer a minha família por serem meu porto seguro, pois sei que posso contar com todos sempre!!!

IMG_20160407_225604

Meus amigos por serem sinceros, inseparáveis, leais.

FB_IMG_1458955355302

Que as qualidades tenham maior visibilidade que os defeitos e que isso contagie o nosso mundo!!!

Desculpa minha pressa em ir… Não me sinto bem, mas deixe um comentário a respeito, quero muito conhecer sua opinião sobre o tema de hoje. Complemente aí o que fui incapaz de fazer. Me dê desconto, estou doente. Rs

Gostou do blog? Então o siga agora mesmo e curta a Fanpage no Facebook.

Para um contato mais direto comigo, siga-me nas redes sociais:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo Sujo | Mundo da Nati

Um beijo❤ Espero estar melhor amanhã ^^

6 comentários sobre “Elogie mais – BEDA {11}

  1. Nada Sensata disse:

    Isa, eu concordo com tudo! Precisamos aprender a elogiar mais. Palavras do bem têm um poder enorme. E tudo o que fazemos volta em dobro pra nós. Claro que não devemos fazer as coisas pensando no retorno. Mas quem faz o bem, recebe o bem de volta duas vezes mais forte. Bôra espalhar amor nesse mundo! Adorei o post de hoje, e tô amando o conteúdo que você vem abordando. Tá lindo.
    Ahhh, e melhoras hahah
    Beijooos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Luh Alves disse:

    Isa, precisamos mesmo elogiar mais as pessoas a nosso volta. Confesso que tinha uma época que eu tinha vergonha até msm de elogiar as pessoas. kkk
    Hoje superei um pouco a timidez e procuro elogiar mais e dizer o que acho legal, interessante, bonito, faz tão bem um elogio sincero que não tem porque palpa-los. :))
    Espero que já esteja melhor hihihi
    Sua mãe está nas fotos? Pq se estiver ela aparenta ser bem jovem 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

