A vida não é uma fábrica de sonhos – BEDA {14}

Pode parecer mas este post não será baixo astral, como diz Fred Elboni (um dos meus crushs rsrsrs) espero tirar 1,2,3, ou 100 sorrisos de vocês!

Agora vamos ao post rs

Olá! Eu nem tinha cumprimentado vocês rsrsrs

Enfim, estava a refletir como existem coisas absolutamente chatas que temos de fazer, mesmo detestando! E caramba, não tem jeito de correr, a gente tenta, mas chega uma hora que temos de ir lá e fazer, não tem jeito! Não é verdade? rsrsrs

Então resolvi compartilhar aqui, pra gente trocar uma ideia descompromissada, adoro conversinhas aleatórias e leves.

Por isso, fiz uma listinha (quem gosta de listas aí?) dessas coisas que detesto, mas sou obrigada a realizar no dia a dia, bóra lá conferir?

1460635914650

  1. Esperar. Não é a toa que nasci de 7 meses.
  2. Tirar maquiagem. Amo me maquiar, mas caramba, detesto tirar toda a maquiagem depois, e aí quem se identifica?
  3. Passar protetor solar. Eu sempre me comprometo a religiosamente me proteger e fazer uso diário do protetor, mas não tem coisa mais chata, e acabo me esquecendo, deixando pra depois.
  4. Estender roupa. Será que só eu coloco roupa na máquina e fico relutando pra ir estender?
  5. Dobrar roupa. Pior que estender é ter de dobrar tudo depois! Eu reluto em dobro pra cumprir esta tarefa rs
  6. Passar roupa. Sem comentários!!! Quem mais aí se identifica? Creio não está só.
  7. Guardar compras de supermercado. Ir ao Supermercado já é um tédio, cansa só de pensar, guardar tudo depois de comprar consegue ser mais chato ainda rsrsrs
  8. limpar fogão. Por que os fogões tem de sujar? Me respondam!!! rs
  9. Organizar armário. Eu sou bastante organizada, então meu armário demora um pouco pra ficar desarrumado, mas sempre chega a hora de dar uma organizada nas roupas, bolsas, e outros itens, e sempre toma muito tempo, por isso tento ao máximo mantê-lo arrumadinho.
  10. Cozinhar. Estou tentando gostar, mas ainda está difícil. rs
  11. Tomar remédio no horário. Eu tenho muita indisciplina, esqueço, então tomo sempre atrasada, e isso me deixa chateada! Eu ainda acho que remédio tinha que ser o tipo de coisa que a gente toma na hora que lembrasse, que desse.
  12. Seguir rotina. Por último não menos importante, e creio que já tenha dado pra perceber, até por causa dos itens que listei acima. Eu não gosto muito de seguir rotina, gosto de viver um dia diferente do outro, fazer coisas diferentes, com bastante novidade e dinamismo.

Ficou parecendo que sou preguiçosa né gente? Mas a verdade é que sou mulher de trabalhar, estudar, escrever, ler, porém com as coisas de casa não sou tão familiarizada. Ter de executar essas coisas que não gosto não me torna alguém menos feliz, não mesmo, e faz parte de uma vida saudável e equilibrada também realizar o que não se curte tanto assim! Eu penso assim.

E vocês, me contem, o que detestam fazer, se identificaram com algum(s) do(s) item(s) que listei? Vamos conversar, essa é a parte mais legal! 😀

Gostou do blog? O siga agora mesmo ou curta a  Fanpage e fique por dentro de tudo que posto por aqui.

Para um contato mais próximo, me encontre nas redes sociais:
twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo Sujo | Mundo da Nati | Juliana Fiorese

Um beijo! ❤ Até amanhã *-*

Anúncios

15 comentários sobre “A vida não é uma fábrica de sonhos – BEDA {14}

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s