Em tudo dai graças! BEDA {16/17}

Olá!!!

Estou aqui para quebrar todos os protocolos do BEDA, porque sou dessas e postar um post que vai valer por dois.

Minha internet estava péssima ontem (o que não está muito diferente hoje) e como se não bastasse minha mãe me encheu de tarefas, e eu tive que fazer tudinho, porque mãe merece né gente?

Mas vamos ao post, super desabafo de hoje!

Primeiro de tudo quero dividir com vocês uma coisa chata que me aconteceu, roubaram meu celular ontem, às 19:30 da noite, sem drama, sem grandes traumas, mas muita insatisfação e sensação de impotência, fui dormir triste, com dor no coração.

Faz parte…

Mas aprendi com Deus até aqui, que em tudo devemos dar graças! Afinal ele está no controle de tudo, por isso não vou reclamar, nem gastar minhas energias com sentimentos negativos, mas vou reunir minhas forças para agradecer a Deus, por algum livramento que possa ter me dado, e por ter vida, força, e condições de comprar outro celular.

Creio que ficar remoendo infortúnios, não leva a lugar algum, já chorei, bloquei chip e aparelho, amanhã farei boletim de ocorrência, isto é tudo, bola pra frente, com gratidão, amor, pois tenho certeza que Deus tem muito mais, e vai além do material, para os seus!

O que vocês pensam sobre isso? Agradecer a Deus, mesmo nos momentos chatos? Me contem se conseguem e se tentam!!!

Aproveitando este fato triste que me ocorreu, sinto a necessidade de levantar algumas questões aqui, acerca de cuidados que podemos tomar para combater essa máfia de roubo de celulares.

  • Não andem com o celular pela rua;
  • Coloquem senha no celular;
  • Façam backup de contatos, fotos, áudios, vídeos, e tudo mais que considere importante;
  • Tenha anotado o numero do IMEI do seu celular, que encontra-se na bateria do telefone , na nota fiscal, ou na caixa, pois com este número é que se consegue realizar o bloqueio do aparelho.

Não sei se vocês já se precavem, espero que sim, mas ficam estas minhas dicas…

Agora chega deste assunto baixo astral, me contem aí como está sendo (ou foi) o final de semana de vocês? O meu foi assim, mas ainda tem festinha pra eu ir hoje, então vai melhorar, como sempre, tudo melhora!

Gostou do blog? O siga agora mesmo ou curta a  Fanpage e fique por dentro de tudo que posto por aqui.

Para um contato mais próximo, me encontre nas redes sociais:
twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo Sujo | Mundo da Nati | Juliana Fiorese

Um beijo!❤ Até amanhã se Deus quiser *-*

6 comentários sobre “Em tudo dai graças! BEDA {16/17}

  1. Paloma Silva disse:

    Eita, menina! Já me roubaram o celular 2x… é meio chato né.

    E olha, acho que depende muito de como a gente tá vivendo a vida no momento sabe?
    Quando estamos muito pessimistas é bem difíil ter gratidão kkkkkkkkkoo (falo por mim) maaaaas a gente aprende e começa a ser mais de boas com tudo né. Busão lotado? Blz. Trânsito? Blz. Não tem dinheiro pro xrox da facul??? Blzzzzzzzz hahahahahaha

    Essa é a vida! 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

