Aquele livro! – BEDA {23}

Olá!!!

O dia Mundial do livro chegou, por esta razão estou aqui  pra contar pra vocês um pouquinho sobre o livro da minha vida (até agora), que me marcou muito, e quem sabe possa marcar mais alguém também!

download

Eu não gosto muito de resenha, não sei ao certo o por que, não gosto de desenvolver e nem de ler, por esta razão não farei. Irei apenas tecer algumas observações sobre a história.

Abordagem dinâmica, empolgante, misteriosa e inteligente! Essas são as principais características que posso oferecer a nível de informação, acerca desta magnífica obra.

Se você curte livro que desenvolve o enredo rapidamente, sem rodeios, que te prende e obriga leitura em uma “sentada”, este livro foi feito pra você! Simplesmente irresistível, é impossível parar de ler.

Basicamente, Sidney Sheldon autor do livro, discorre em 348 deliciosas páginas, a história da bela e pacata Ashley Patterson, até que fatos esquisitos começam acontecer, a envolvendo e suas duas colegas de trabalho, Toni e Alette,  a partir de então, simplesmente não sabemos quem fala a verdade, e quem mente.

A trama é desenvolvida em volta de uma série de assassinatos inexplicáveis e bizarros, desesperadamente investigados pela polícia. Não se sabe quem é o culpado, e a cada capítulo mistério e fatos curiosos recheiam a história. Um julgamento fora de série e acima de nossas expectativas é celebrado, baseado em provas inovadoras e não usuais, com um final surpreendente.
Se você gosta de suspense, mistério, direito, psicologia e  muita surpresa, super recomendo à leitura, pois é sensacional! O melhor livro que já li! O livro da minha vida!!!
Agora me digam, já leram este livro? O que acharam? Conhecem o autor Sidney Sheldon? Através de outro trabalho por exemplo.  E me indiquem os livros que vocês mais gostam também!!! Quero muito saber. Me contem tudo nos comentários!!!

Siga  o blog para acompanhar os próximos posts.

Para ficar bem pertinho de mim, siga-me nas redes sociais, sou bem legal, garanto rs:
Twitter: isa_cas
Instagram: isa_cas2
Me veja em tempo real pelo Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo Sujo |

E o tema da Blogagem Coletiva :

BlogsQueInteragem

 

2 comentários sobre “Aquele livro! – BEDA {23}

Deixe um comentário

