Projeto Fotográfico 4×1 – Abril – BEDA {25}

Olá!!!

Este post é muito especial pra mim, pois é o primeiro do projeto fotográfico mais amor da blogosfera, idealizado pelo  Vai um Café, causa que acredito e amo muito!!!

Minha praia não é a fotografia, mas resolvi me aventurar, talvez as fotos não sejam tão lindas assim, contudo possuem significado, por esta razão estou postando, espero que estejam sensíveis e captem a importância emocional pra mim em relação a estes cliques.

Os temas  definidos para este post  foram: Natureza, Amor, Infância e Música. Eu amei cada um deles!!! Mas agora vamos às fotos!

20160406_131901

Achei essas flores tão lindas, é incrível em meio a tanta urbanização o verde se destacando e embelezando a rua, a cidade… A natureza é atrevida, e assim que deve ser!

Snapchat-3096517030883996787

Muito amor contido nessas cartas!!!

Snapchat-2986362054203987360

Este desenho foi feito por meu irmãozinho de 4 anos, Israel. Ele fez no início da semana (segunda ou terça) e guardou até sexta-feira para entregar pra sua avó, pois neste dia ele sai mais cedo da escola e vai pra casa dela. Perfeita tradução da inocência da infância, achei muito incrível!!!

14600811176972084391127

Este foi CD que ganhei da Juliana, músicas que ela ama, e já eu, não costumo ouvir, mas amei muito o presente, e foi uma forma de sair da minha zona de conforto!

Estas foram minhas fotos, mês que vem espero melhorar, mas me digam aí nos comentários o que acharam, vamos conversar!

Gostou do blog? O siga agora mesmo ou curta a  Fanpage e fique por dentro de tudo que posto por aqui.

Para um contato mais próximo, me encontre nas redes sociais:
twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo SujoJuliana Fiorese

15 comentários sobre “Projeto Fotográfico 4×1 – Abril – BEDA {25}

  1. Lari Reis disse:

    Gostei de como você conseguiu direcionar alguns dos temas de volta para o nosso grupo. Vou te dar a dica de tentar fazer as próximas fotos com mais iluminação 🙂 Sempre ajuda.
    E eu apaixonei com a primeira foto. Adoro essas flores que se aventuram a colorir nossa paisagem demasiadamente urbana.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

