Tag: Momento Nostálgico – BEDA {26}

Olá!!!

Os blogs a Década Errada e Nada Sensata  me indicaram para responder esta tag, que consiste em relembrar o teu passado, algo bom, constrangedor ou marcante. Filmes, música, animais, passeios…ou seja, tudo que te traz aquela nostalgia.

Obrigada gente! Vocês são uns lindos!!! Fico muito feliz com cada indicação! Sempre! *-*

Vamos lá, porque recordar é viver! rsrsrs

ALGO BOM

A primeira coisa que veio em minha mente sobre algo bom de minha infância com certeza e não haveria brecha para outra lembrança, foi o filme O Rei Leão. Eu o amava tanto, sempre que assistia e até hoje me emociono muito!!!

É de arrepiar ouvir o Simba cantando, bate aquela saudade da infância não é verdade? *-*

ALGO CONSTRANGEDOR

Quando eu era pré-adolescente, adorava brincar encenando as novelas que gostava, lembro-me que na época estava passando a novela O Clone, então reunia meus amigos na escola e cada um representava algum personagem, durante o recreio mesmo. A gente levava lenço e dançava no meio do pátio, sério, eu até aprendi fazer aquele movimento com o pescoço que tem na dança do ventre, e sei fazer até hoje!

ALGO MARCANTE

E por último não menos importante, quero dividir com vocês, coisas que  marcaram minha adolescência e que até hoje sinto saudade da felicidade que traziam para minha vida!

images

Eu amava a revista Atrevida, tinha uma coleção interminável. Inclusive já publicaram perguntinhas minhas *-*

page

Era doida demais com esta edição!!! Malhação 2004 foi a melhor de todas!!! Letícia, Gustavo, Natasha, Vagabanda, Cabeção, Ogro móvel, Mau mau… Nossa muito amor envolvido!!! ❤

Rebelde-México-Protagonistas

Rebelde, era apaixonada pela novela, pela banda RBD, por tudo, era tão bom ❤

E pra fechar este momento nostálgico… HIGH SCHOOL MUSICAL ❤ Muito amor por Troy e Gabriella!!! ❤

Agora é a vez de vocês relembrarem o passado, me contem aí algo bom, constrangedor ou marcante que traz aquela nostalgia!!! Quero saber, de verdade! 😀

Gostou do blog? O siga agora mesmo ou curta a  Fanpage e fique por dentro de tudo que posto por aqui.

Para um contato mais próximo, me encontre nas redes sociais:
twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo SujoJuliana Fiorese

Um beijo ❤

16 comentários sobre “Tag: Momento Nostálgico – BEDA {26}

  1. Lismara disse:

    Ahhh Rebelde!! *—*
    Eu era viciada em Rebelde e RBD, foi a melhor época da minha adolescência.
    Até hoje acompanho a vida de quem participou da novela e da banda, fora que virou mexeu fico revivendo a época com vídeos e músicas hehe

    Curtido por 1 pessoa

  2. Vanessa disse:

    Ai mano, sou movida à nostalgia até hoje ❤ ❤ ❤ AMO Rei Leão (amo mesmo, estou para fazer uma tatuagem em homenagem ao filme) e High School Musical, sei as coreografias até hoje HAHAHAHAHAHA mas eu lia pouco Atrevida, gostava muito de WITCH. Saudades infância hahaha

    Curtido por 1 pessoa

  3. Debora Brazil disse:

    Olá Isa!!! Tudo bem? Espero que sim
    Amei o post!!!
    Noh eu era fã da Atrevida, OMG, quanta alegria ao chegar na banca e comprar minha revistinha… rsr
    Éh o tempo passou hoje eu não tenho nenhum exemplar, mas lembro com carinho!
    *
    Essa época da Malhação era boa também…
    E Rebelde era muito comédia ❤

    Beijos!!!
    Aqui é Debora Brazil
    do blog http://www.deborabrazil.com.br/
    do Youtube: Debora Brazil

    Curtir

Deixe um comentário

