De Deus x meus planos – BEDA {27}

Olá! Hoje eu te pergunto:

00

Eu não sei quem você é, nem como está a sua vida, muito menos sobre suas cresças, mas eu sei quem eu sou, como minha vida está e em quem eu creio!

Se tu ta afim de ler um pouco sobre a vontade de Jesus para sua vida, continue, se não quando tiver, volte aqui por favor *-*

Quem me conhece sabe que sou do tipo de cristã “moderna” rs não saio por aí tentando evangelizar todo mundo, com aquela áurea de sofisticação e superioridade, imaginando que detenho a verdade e carregando a certeza de que os outros são apenas meros mortais, infiéis, pecadores… Isso é bem arcaico não é verdade?

Muito pelo contrário, só falo do amor de Cristo se tu me demonstrar que tá querendo ouvir, não me acho melhor que ninguém em absolutamente nenhum aspecto (nem há motivos pra eu me achar), não detenho a verdade e estou absolutamente aberta para ouvir novos pontos de vista, sem julgar, sem me escandalizar, até porque eu detesto prejulgamentos, preconceitos, gente que acha que sabe tudo!

Sou bem relax quanto a isso, sou cristã desde sempre, amo Jesus mais que tudo, ele é meu melhor amigo, amo falar de seu amor e de seu nome, mas tenho consciência de que nem todo mundo tá disposto (afim) a ouvir. Gostaria que fosse diferente, mas com a mesma maturidade com que deixo de ficar falando sobre direito e discutindo ciência política, filosofia, ou direito penal, etc, que são conteúdos que me fascinam, da mesma maneira, deixo pra falar sobre Cristo só quando sinto que devo.

De vez em quando eu posto aqui aprendizados que adquiro com meu amigo Jesus, tendo a certeza de que não estou incomodando, afinal, quem leu, é porque quis, e algo fez sentido pra que isso acontecesse.

A reflexão de hoje diz respeito aos planos de Deus em confronto com os nossos próprios planos, pra nós mesmos! E será bem rapidinha.

A vontade de Deus é boa, perfeita e eficaz! Muitas vezes ficamos ansiosos, temerosos sobre o futuro, em volta de expectativas, e mal sabemos que enquanto a gente “dorme”, Deus está cuidando de tudo!

Sem muitas delongas, o nosso papo rapidíssimo de hoje concentra-se na importância de estar sensível a vontade, e planos de Deus. Tantas vezes sonhamos com tantas coisas, planejamos, nos esforçamos ao máximo para que tudo dê certo e simplesmente não dá, e aí eu te pergunto, será que era a vontade de Deus pra você? Será que Ele estava naquilo?

Não estou dizendo que o que não dá certo, é porque Deus não quer, você pode não ter se esforçado o bastante, entretanto eu creio, que Jesus tem poder de nos livrar de certas coisas que ao nosso ver eram o melhor, e nos guiar para um caminho muito mais promissor!

Sinceramente não sei ao certo porque estou escrevendo isto por aqui, espero que faça sentido pra alguém.

Que fique a reflexão… Afinal o que te move? Você acredita nos planos de Deus pra sua vida? 

Eu acredito, e muito, em todos os detalhes de minha vida, e aproveitando a oportunidade quero deixar um vídeo impactante, que vai te fazer refletir sobre a existência, poder, amor e planos de Deus para sua vida. Assista, vale a pena e depois me conta o que achou.

Gostou do blog? O siga agora mesmo ou curta a  Fanpage e fique por dentro de tudo que posto por aqui.

Para um contato mais próximo, me encontre nas redes sociais:
twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo SujoJuliana Fiorese

Bjssssss

Anúncios

10 comentários sobre “De Deus x meus planos – BEDA {27}

  1. anabrocker disse:

    Nossa Isabella! Eu adorei. A forma como você falou tudo, se expressou! Tantas coisas que nós queremos que aconteça e ás vezes não acontece. Mas Deus sabe exatamente tudo que vai ser bom ou ruim para nós. Não entendemos agora, mas daqui um tempo tudo isso faz sentido!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Vick Santos disse:

    Nss amor ótimo txt, amei msm e vdd já me vi em várias situações em que algo não dá certo e lá na frente percebo que não era o melhor. Com tudo isso aprendemos a em tudo dar graças, pois Deus sabe o que é melhor pra nós. Um milhão de beijinhos amor, ahh tbm amo o testemunho da Bianca, na vdd amo ouvir as pregações dela, kkk!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Vanessa disse:

    Eu admiro isso. Sinceramente, não gosto de pessoas que tentam colocar qualquer tipo de crença ou opinião goela abaixo das pessoas. Minha mãe é espírita e sempre a ouço falar muitas coisas a respeito da religião, mas não para “ensinar” alguém, muito menos converter. Ela fala simplesmente porque é algo que a faz bem. Senti isso lendo seu texto 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Isabella Cas disse:

      Que maravilha ler isto! Porque creio que é exatamente assim mesmo que deve ser. Jesus não foi um religioso e sim um comunicador, amoroso, e assim que devemos transmitir seu amor para os outros! bjsss ❤ Fique com Jesus

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s