Último dia de BEDA: Agradecimentos + Novidades

Olá!!!

Finalmente o dia 30/04/2016 chegou, o último dia de Abril, que foi um mês incrível e muito corrido, mas graças a Deus eu consegui chegar até aqui, postando todos os dias!!!

Pra mim é uma conquista ter conseguido, estou muito contente e orgulhosa de mim!

Quero ressaltar que meu objetivo com o BEDA não foi apenas de aumentar a interação e conquistar novos seguidores, mas essencialmente uma forma de me testar e ver até onde poderia chegar! E não é que cheguei firme e forte até o fim!!!

Por isso quero agradecer a todos que estiveram comigo neste mês lindo! Agradecer os comentários, o carinho, enfim… Obrigada mesmo pela companhia!

E vem novidade por aí…

Gostou do blog? O siga agora mesmo ou curta a  Fanpage e fique por dentro de tudo que posto por aqui.

Para um contato mais próximo, me encontre nas redes sociais:
twitter: @isa_cas
Instagram: @isa_cas2
Snapchat: isabella-chryst

received_980154228734315

Iletrando | Segredo SujoJuliana Fiorese

Bjssssss

Publicado em: BEDA | Marcado como:

6 comentários sobre “Último dia de BEDA: Agradecimentos + Novidades

  1. Luly disse:

    Ai, arrasou!!!! Eu participei do BEDA em agosto e pirei agora em abril fazendo o VEDA, então sei o quanto você merece comemorar, é uma correria sem tamanho mas vale MUITO a pena, né!!!!!
    Que venha o próximo, hahaha!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

