Olha elas… Conheça as três colaboradoras do blog!

1463747573766-1

Olá gente fofa!!!

Estou muito contente com a novidade que trago hoje pra vocês, como havia prometido!!!

Pra ser sincera não imaginei que as coisas iriam acontecer tão depressa, mas graças a Deus, bem antes do que pensei já tenho como dividir tudinho com todos!

Não é segredo pra ninguém que minha rotina é meio pirada, trabalho o dia inteiro (caso alguém não saiba sou advogada), faço curso de inglês, academia, estou tirando carteira na auto escola, sem falar nas obrigações de casa, da igreja, visitas, eventos, cultos, etc.

Mas quando resolvi blogar, decidi por amor, sinceramente. Na época Deus testificou em meu coração um desejo de compartilhar coisas boas, e espalhar o melhor de mim, para que todos pudessem ver como é maravilhoso servir e ser amigo de Jesus. Aos poucos tenho visto resultados e creio que Ele tem muito mais, pra mim, pra você, pra nós! ❤

Exatamente por causa da minha falta de tempo para produzir conteúdo de qualidade e com frequência, eu tive a ideia de convidar essas meninas fofas que admiro muito para colaborar por aqui, fiquei bastante receosa, tive medo de que não aceitassem, mas pra minha surpresa aceitaram de pronto e isso me deixou ainda mais feliz e empolgada com o projeto e com o blog!

Agora terei amigas pra me ajudar a trazer bastante coisa legal por aqui, e juntas poderemos espalhar ainda mais coisas boas. ❤

Eu pedi a elas que se apresentassem, falando um pouquinho sobre si mesmas, sobre o que pretendem compartilhar com a gente, enfim…

Vamos conhecê-las melhor?

Oii pessoal! Sou a Ana Brocker, nova colaboradora do blog da Isa. Primeiro preciso dizer que estou muito feliz com essa nova parceria. Deixa eu me apresentar um pouquinho para vocês. Tenho 19 anos e moro em uma cidade do interior do Paraná. Faço faculdade de Odontologia, mas o meu sonho mesmo sempre foi trabalhar nesse mundo de blog, canal do youtube, looks… Eu amo muito tudo isso, moda, fotografia. De uns tempos para cá tento manter um estilo de vida saudável. Espero contribuir com muitas ideias e posts para vocês, e que vocês gostem! Estou ansiosa para começar ❤

Oi meus amores, tudo bem por aí? Fui convidada pela linda Isa para contribuir uma vez por mês com conteúdos aqui no Blog dela. Pra quem não me conhece, meu nome é Victoria Cardoso, mas sou mais conhecida como Vick Santos, tenho 18 anos e sou blogueira a alguns meses. Sou cristã desde que nasci, amo a Deus e sinto vontade de compartilhar Ele com as pessoas e por isso criei meu Blog Um coração igual ao Teu. Pretendo trazer por aqui assuntos cristãos e para isso quero também a sugestão de vocês para escolher temas, mas aí é com vocês. Um milhão de beijinhos, fiquem com Deus!

Olá, meninas e meninos!
Primeiramente, é uma grande honra ter sido convidada pela Isabella para ser colabora deste blog. Então, inicio a agradecendo por esta grande oportunidade. Sem mais delongas, irei me apresentar. Meu nome é Jenifer, tenho 23 anos, sou advogada, pós-graduada em Direito Previdenciário e Pós-graduanda em Direito Penal e Processual Penal. Tentarei compartilhar com vocês de forma leve e descontraída cuidados que tenho com o cabelo, alimentação e experiências obtidas no universo jurídico. Espero que gostem e estarei sempre aberta a sugestões e críticas construtivas. Beijinhos.

São umas fofas e lindas não é verdade? *-*

Eu as convidei pois acredito no potencial de cada uma para agregar nos conteúdos que eu sempre idealizei compartilhar com vocês, pensando em vocês!

Espero que se identifiquem e gostem dos posts, tenho certeza que esta parceria será muito gostosa, leve e só irá somar em nossas vidas!!! ❤

Não deixem de comentar o que acharam da novidade. Deixem sugestões, o que quiserem, porque vai ter bastante conteúdo por aqui, cada vez mais! Quero ver bastante interação nos comentários!!! E visitem os blogs das colaboradoras vocês vão amar!!! Exceto a Jenifer que não tem blog rs (briguem com ela nos comentários pois desativou seu blog).

Gostou do blog? O siga agora mesmo e curta a  Fanpage pra não perder nenhuma novidade! Eu posto bastante coisa interessante por lá ^^

A gente se vê:
No twitter: @isa_cas
No Instagram: @isa_cas2
E te espero no Snapchat: isabella-chryst pra gente trocar ideia 😀

Um beijo e um forte abraço! Tete

22 comentários sobre “Olha elas… Conheça as três colaboradoras do blog!

  1. Beatriz Aguiar disse:

    Hmmm que fineza, mulher!
    Já tem colaboradoras assim, três de uma vez? Tá podendo!
    Eu até gostaria de ter colaboradoras, mas sou meio egoísta pra isso! HAHAHAHHH
    Que elas venham e agreguem muito mais no teu blog. Vou acompanhar tudo!

    Beijo, Isa!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário