Tag: Liebster Award #2

06

Olá, gente fofa *-*

Recentemente – não tão recente assim – respondi esta mesma tag, para conferir os 11 fatos sobre mim é só clicar aqui.  Por esta razão, resolvi desta vez, responder apenas as perguntinhas muito legais que a lindona da Vick do blog Um coração Igual ao teu e colaboradora aqui do blog elaborou, porque faço questão! rs

Vem conferir minhas respostas *-*

01. Por que criou o Blog?

Para espalhar coisas boas!!! Essencialmente pra isso! Compartilhar meu dia a dia, minhas descobertas, teorias, para deixar escapar tudo que considero útil e agradável aos outros. Fazer amizades, viver momentos incríveis, dividir histórias, alegrias e muito amor, aquele que Deus nos ensina sentir e demonstrar!

02. A quanto tempo você criou o Blog?

Há 7 meses. No dia 13 de outubro de 2015.

03. Qual o seu hobby?

Cantar. Amo muito!!! *-*

04. Três palavras que te definem, e por quê?

Equilibrada, decidida e sincera. Porque graças a Deus sempre fui elogiada neste sentido e eu também me sinto uma pessoa madura emocionalmente, não perco a cabeça, aceito as situações e rapidamente me posiciono a fim de me adequar e superar as dificuldades. Quando me decido por algo não mudo de opinião, sei muito bem o que quero e não me conformo com menos. E sou muito transparente, falo a verdade, não gosto de engano, sempre procuro ser absolutamente o mais sincera possível com todos.

05. Você já tem lucro com o Blog? Se tem, como? Se não, tem objetivo em ter?

Não tenho lucro e nem tenho isso como objetivo, logicamente se em algum momento o blog passar a me dar lucros ficarei feliz, pois será uma forma de reconhecimento, mas não foco nisso, se acontecer ficarei surpresa e contente!

06. Qual seu maior sonho?

São vários. Primeiro de todos é ter oportunidades de levar a palavra de Deus. Quero muito crescer nesse aspecto e aprender a transmitir a palavra de Deus de forma eficaz. O segundo maior sonho é constituir minha própria família! Sonho ainda, em ser conferencista, quero ter oportunidade de realizar palestras, tanto cristãs como jurídicas. Sonho também em empreender, desenvolver meu escritório cada vez mais, por meio de uma justiça pensante, resolutiva, desburocratizada, conciliadora, que eu acredito ser possível atingir. Outro grande sonho é escrever livros, lecionar.

07. Qual é o seu livro favorito?

Conte-me seus sonhos do autor Sidney Sheldon. Falei isso tantas vezes por aqui que tô até com vergonha. Tem até post sobre, leia é só clicar aqui.

08. O seu Blog ajuda as pessoas em algo, ou só expressa quem você é?

Creio que ajuda, e fico muito feliz!!! Muita gente – não tantas assim- já vieram me falar sobre, contando algo que o blog agregou em suas vidas, através de um post, de um snap, alguma frase na fanpage… Isso me deixa muito alegre e motivada!!!

09. Em que cidade você mora?

Governador Valadares/MG. Vem pra cá me visitar gente! rs

10. Qual assunto você aborda em seu blog?

Coisas boas. Jesus Cristo. Beleza, principalmente a interior. Mas falo da exterior também. Otimismo. Estilo de vida. Vida Cristã. Divido meu dia a dia. Minhas descobertas de como viver melhor, minhas paixões, gostos, profissão, procuro espalhar o melhor de mim de forma positiva e aleatória.

11. Quais são seus objetivos em relação ao blog?

Acho que já está claro, mas vou reiterar, objetivo espalhar coisas boas, dividir amor de Cristo, alegrias, fazer amizades e vivenciar histórias.

E aí gente o que acharam das minhas respostas? Me contem tudo nos comentários hein!

Gostou do blog? O siga agora mesmo e curta a  Fanpage pra não perder nenhuma novidade!

A gente se vê:
No twitter: @isa_cas
No Instagram: @isa_cas2
E te espero pra gente trocar ideia no Snapchat: isabella-chryst

Um beijo e um abraço! ❤

6 comentários sobre “Tag: Liebster Award #2

Deixe um comentário

