Seu valor está além da sua aparência!

ImageProxy

Oi meus amores, tudo bem por aí?

Bom para quem não me conhece, eu sou a Vick do Blog Um coração igual ao Teu e vim falar para todas as mulheres aqui presentes, “vocês são lindíssimas!”

Eu não sei vocês, mas eu nunca fui do tipo que segui a risca os padrões da moda, eu uso o que eu gosto, porém eu não vim aqui falar para vocês os meus gostos, nem tão pouco sobre moda e sim dizer para você que Deus te ama do jeitinho que você é.

Sabe aquele amor que toda garota sonha? Aquele príncipe dos contos de fadas? Pois se você não sabe, ele existe e está mais próximo do que você imagina. (Cantares 2.14 Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face graciosa.)

Nunca fui adepta ao feminismo, pois acredito que homens e mulheres são iguais, mas com papéis diferentes, acredito que não é o plano Divino, que ambos vivessem competindo, mas que fossem um time, lutando contra as batalhas da vida juntos. O feminismo ao mesmo tempo que trouxe independência e conquistas às mulheres, trouxe várias desvantagens também, pelo menos esta é minha opinião.

Hoje vemos tantas mulheres solteiras, tristes por não terem um amor, mulheres que tentam chamar a atenção pela aparência, acreditando que exibir o corpo bonito é sinal de poder.  Logicamente que existem aquelas que não se importam com nada disso. Mas me refiro as que se importam, e muitas vezes cedem aos padrões para se encaixar, para se sentirem bonitas conforme a opinião da sociedade atual e acabam se perdendo de si mesmas.

Ás vezes me pergunto, desde quando a beleza decide como gira o mundo? Quem foi que desenhou o padrão da perfeição? Quem disse que beleza exterior é tudo?

ImageProxy

Não, Deus não te fez para ser um objeto! Pra ser apenas algo interessante de se ver. Apesar de muitas pessoas dizerem que o cristianismo prende as mulheres, eu cresci em um lar evangélico e sei que não é isso, pelo contrário, me sinto livre, amada pelo que sou, admiradas por minhas atitudes. Não acredito que Deus tenha feito a mulher para ser vista como algo qualquer. Pode parecer machista. Mas se todos respeitassem as mulheres como era o desejo de Deus, jamais o feminismo seria necessário. O desvio do projeto do altíssimo é que deu ensejo a tudo isto, como hoje se vê.

Ao estudarmos a forma como Deus criou, nos projetou mulheres, percebemos o poder que temos, habilidades, visão, percepção a  detalhes, diria até que damos de dez a zero nestes homens kkkk (Provérbios 31.10  Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.)

Se alguém não te deu valor até hoje, quero te dizer que Deus te deu tanto valor que enviou Seu único Filho para morrer por você, levando seus pecados e enfermidades (Isaías 53.4-5 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.) Tudo isso, pois Ele não queria viver sem você.

08ec8-enxergar

Talvez você fique triste, pois não recebe tantos elogios, ou por que você nunca recebeu uma declaração de amor, mas quero dizer que Deus está o tempo todo te dizendo o quanto te ama, o quanto Ele te acha linda e sua beleza não aparece somente quando você está maquiada, mas ela vai além, sua beleza está na sua essência. Para Deus você é linda, não importa o que digam, Ele diz que quer estar ao seu lado a todo momento. (Rute 3.11 Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa.)

Ei, menina não importa sua idade, sua aparência, nem sua posição social, pois Deus te diz o tempo todo que você nasceu para ser princesa.

coracaologo

Anúncios

22 comentários sobre “Seu valor está além da sua aparência!

  1. Barbara Reccanello disse:

    Gostei do texto, miga. Mas o feminismo também luta contra os padrões estabelecidos pela sociedade patriarcal e machista. O feminismo é uma corrente de empoderamento, o radicalismo é desnecessário! Não queremos competir com os homens, queremos diretos iguais, salários iguais pras funções exercidas igualmente. Queremos a mudança de consciência em que uma mulher não é um objeto. O maior comunista que já existiu foi Jesus Cristo, que pregou a igualdade entre os homens e mulheres e crianças! Um mundo de amor e respeito! As pessoas tem confundido muito as coisas, pq quando se fala de direitos iguais falamos diretamente sobre amor e respeito, aceitação e evolução. Falamos de responsabilidade comigo e com o próximo. Todas as correntes políticas que defendem as minorias tao maltratadas e subjugadas são válidas! É como eu disse, radicalismo é outra coisa, mas as mudanças precisam serem feitas e precisa-se de quem lute por elas! Grande beijo

    http://divinamaravilhosa.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Vick Santos disse:

      Eu sei amore, fico feliz que tenha gostado do txt, eu sei sim, mas estou falando que algumas mulheres feministas protestam contra isso, sou mulher tbm e convivo no universo feminino, é claro que não sou hipocrita de pensar que o feminismo não trouxe nada de bom. Só quis passar a mensagem pra algumas mulheres que não estão nem ai, querem ser iguais aos homens em coisas ruins sabe, como exemplo fazer sexo com vários caras, pq homens podem fazer isso e nada vão falar dele. Mas isso não é algo bom, apesar do corpo ser dela e eu concordo que ela tem autoridade sobre ele, mas isso não fará dela igual, ou melhor que um homem, fará dela uma mulher que quer ser igual ao um homem nos erros sabe. Espero que tenha compreendido, sou mulher tbm. Fica com Deus, um milhão de beijinhos!

      Curtido por 1 pessoa

  2. anabrocker disse:

    Vick, você arrasou!! Hoje o mundo está invertido, a aparência prevalece em relação a essência das pessoas. E isso muitas vezes faz que meninas lindas não enxerguem a beleza que tem tanto por fora como no interior, por ficarem ”cegas” por essa imposição que a sociedade nos mostra. Parabéns pelo texto e pela forma de abordar esse assunto. Gostei muito =)
    Beijos!

    Curtido por 2 pessoas

  3. seesimplicity disse:

    Que texto lindo! Compartilho da mesma ideia. Sou completamente a favor da beleza interior, não que a beleza externa não tenha seu valor, mas muitas vezes se importamos tanto com o que está por fora que esquecemos do é importante de verdade: nosso interior, nossa essência. Tudo o que está por fora envelhece um dia, muda com as estações e o decorrer dos anos. Mas o que está por dentro é o que realmente importa. ❤

    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s